eu adoro Seinfeld, acho muito engraçado, mas considero que a coisa mais reveladora sobre a série é que o único final aceitável que conseguiram escrever envolve eles todos indo pra cadeia.
(e os fãs ainda reclamaram!)
add a skeleton here at some point
16 days ago