Bertoni 4 days ago
pra mim todo pensamento é intrusivo visto q nao os queria te-los nenhum, fui retirado da inexistência sem meu consentimento e constantemente coagido a gostar de existir pq não gostar de existir é considerado doença mental
e até nem é mesmo de todo ruim existir, só obviamente muito mais ruim do q bão
add a skeleton here at some point