Quando eu era pequeno eu achava Red Bull uma bebida muito proibida. Meio obscena. Talvez por causa do slogan, "Red Bull te då asas", que eu achava que talvez tivesse alguma conotação sexual que eu não deveria entender.
add a skeleton here at some point
24 days ago