Esse é um dos pontos positivos da transmissão deles. Tem bons comentaristas num geral e os narradores são bem competentes.
O lado ruim são as piadinhas, as auto referencias, a camisa da cazétv e as milhares de propagandas de bet o tempo todo.
add a skeleton here at some point
3 days ago