Infelizmente eu perdi o vídeo que tinha salvo com o Neymar cumprimentando todo amigável ninguém menos que Jair Bolsonaro e Benjamin Netanyahu e não era nem protocolo diplomático, era só babação de ovo mesmo.
Dito isso, quem for de papel que se rasgue.
add a skeleton here at some point
5 days ago