Thiago
@borbs.net
📤 1711
📥 462
📝 4771
😬🎬🎨🎧🐶⚽🤙
https://borbs.net/
https://newsletter.judao.com.br
pinned post!
Sim, o
@judao.com.br
voltou. Reformulado, com um time de ALL STARS. Vem saber o que tem de novo, quem faz e como tudo vai funcionar aqui 👇
newsletter.judao.com.br
loading . . .
JUDÃO | Thiago Borbolla | Substack
Projeto independente que acredita que através da cultura pop é possível mostrar que o mundo pode sim ser um lugar diverso, igualitário e, em resumo, melhor e democrático -- sem nunca perder a ternura ...
https://newsletter.judao.com.br
4 months ago
1
17
5
Qual é mesmo a diferença entre as versões do GTA VI? O que a Deluxe tem a mais exatamente?
about 1 hour ago
1
0
0
Substituir GOLEIRO pra homenagear é muito tirar o outro time pra NADA. Mais de 15mins faltando pra acabar e o técnico cagando na cabeça da Tchéquia. Corretíssimo.
about 2 hours ago
1
36
9
reposted by
Thiago
Siri Dahl • exxxotica MPLS 6/26-6/28
about 3 hours ago
Everybody wants to talk about how “addictive” porn is while Kalshi, Polymarket and Draftkings are sponsoring & advertising at every major media event, targeting primarily men, and bankruptcy rates have risen 30% since online betting was legalized
9
905
285
Torcida da Escócia fazendo mais barulho que a do Brasil PARABÉNS VIU
about 7 hours ago
0
3
0
O Ancelotti cantar o hino eu acho FODA PRA CARALHO
about 7 hours ago
0
1
0
Tá na hora do Everaldo raspar o cabelo né 😬
about 7 hours ago
0
0
0
reposted by
Thiago
Imperador Mauricito
about 9 hours ago
Quem não lembra do Second Life?
add a skeleton here at some point
2
33
10
Dava pra espalhar os jogos pelo dia. 10h, 13h, 16h, 19h, 22h, 01h. "Ah mas a idoneidade do torneio" FODA-SE EU QUERO COPA DO MUNDO
add a skeleton here at some point
about 14 hours ago
0
0
0
São Paulo levou a sério a ideia do Brasil jogar contra a Escócia QUE DIAZINHO CU
about 16 hours ago
0
0
0
Acabei de descobrir que as seleções podem escolher músicas pra quando sai gol nos jogos da Copa. Austrália foi de Thunderstruck, França foi com One More Time... Brasil inventou uma música que ninguém conhece (e nem vai conhecer)
www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2026/06/22/m...
loading . . .
Copa do Mundo: veja quais são as músicas de gol de cada país | TMDQA!
Entre hinos pensados especialmente para as seleções e clássicos da música, veja as faixas escolhidas pelas federações!
https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2026/06/22/musicas-de-gol-da-copa-do-mundo/
1 day ago
1
3
1
reposted by
Thiago
Juliana Melguiso
1 day ago
0
124
40
reposted by
Thiago
O John Arias parece o DeeJay do Street Fighter
7 days ago
1
35
9
reposted by
Thiago
PsicoPapi
1 day ago
Enquanto isso na Gloriosa República Popular da China: como é bom ter um grande líder
add a skeleton here at some point
5
235
29
Essa câmera do juiz aí é MUITO FODA
1 day ago
0
0
0
Mesmo isso de a torcida gritar o SIU quando o Cronaldo comemora é algo que o Brasil não tem (sim, vou ficar encontrando essas coisinhas porque foi por isso que escrevi isso aqui :P)
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
3
1
Daora o hino UZBEQUE
1 day ago
0
0
0
reposted by
Thiago
Mesinha de centro feita com o pau que deu em Chico
1 day ago
O motivo é muito simples: Na torcida Brasileira não tem povo. O preço dos ingressos diante do abismo social que vivemos faz com que a torcida brasileira seja composta majoritariamente de uma classe media endinheirada. E essa gente não sabe fazer festa.
add a skeleton here at some point
1
21
3
reposted by
Thiago
artnau
1 day ago
Hunter Schafer, Vogue Italia & Vogue Germany, 2024 by Ethan James Green .
www.instagram.com/hunterschafer/
.
www.instagram.com/ethanjamesgr...
1
13
4
Um recorde de SEIS!
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
1
0
Bicho tá tendo um incêndio GIGANTESCO aqui perto!
2 days ago
1
3
0
EU TINHA COLOCADO 2X1 NO BOLÃO MUDEI PRA 3X1 PUTAQUEPARIU VAMO ARGÉLIA
2 days ago
1
0
0
Quem reclama de JORDÂNIA x ARGÉLIA às 00h não merece Copa do Mundo
2 days ago
1
0
0
reposted by
Thiago
Ars Oreon (Bakutuber)🌑🐙🌕
3 days ago
Crazy how this is one of the best most consistent mental health aides we've ever seen
32
4770
2060
reposted by
Thiago
Gustavo Pizzo
2 days ago
Sejamos sinceros, time comemorando com a torcida tocando tambor era pra ser a gente, mas o Brasil só forma jogador crentelho
6
379
78
Vendo os jogadores da Noruega remando com a torcida, lembrei dos caras da Islândia, do poropopó que os jogadores do Corinthians começaram a fazer depois dos jogos e, bem... Brasil não tem isso. E não parece querer ter. Escrevi sobre lá no
@judao.com.br
newsletter.judao.com.br/p/selecao-br...
loading . . .
Seleção Brasileira não tem Torcida
Já é difícil se identificar com a Seleção de maneira geral atualmente, mas se nem dentro do estádio isso acontecer, pode esquecer que o hexa não vem...
https://newsletter.judao.com.br/p/selecao-brasileira-nao-tem-torcida
2 days ago
0
3
3
reposted by
Thiago
Bummer Games Festival
4 days ago
This was a solved problem 25 years ago! Put some goggles on your biggest titted friend and take a black and white photo of her in a construction site for gods sake. When did everybody become helpless
add a skeleton here at some point
35
3057
697
Esses fudidos não tinham inventado a porra do PARA-RAIO?
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
2
0
UUUUUUUUUUUUHHHHHHHH
2 days ago
0
0
0
MAIS UM PRA EU CRAVAR NO BOLÃO VAMO
2 days ago
0
0
0
FORA MESSI
2 days ago
1
1
0
Lautaro Martinez tem franja de vegana
3 days ago
0
0
0
reposted by
Thiago
George Conway ⚖️🇺🇸
3 days ago
163
12957
2619
reposted by
Thiago
We're just normal men
3 days ago
We’re just normal men
loading . . .
3
777
309
EEEEEGITOÊ
3 days ago
0
2
0
reposted by
Thiago
isabela thomé
3 days ago
gente vamos seguir esse goleiro de uma nação pequena que anda fazendo a alegria do mundo inteiro
add a skeleton here at some point
0
77
42
Uruguai é uma seleção inocente, não tem malícia, aí acontece essas coisas. É foda.
3 days ago
0
1
0
reposted by
Thiago
tai.
3 days ago
mood
1
1023
385
CABO VERDE SEU ÚNICO DEFEITO É NÃO SE CHAMAR PRETO E BRANCO
3 days ago
0
2
0
reposted by
Thiago
Suposto Governador do Rio de Janeiro
4 days ago
Brasil precisa passar em primeiro pra jogar na segunda, 29, às 14h e não às 22h. NÃO ESTOU VENDO ATENÇÃO SUFICIENTE A ESSE FATO.
3
274
154
reposted by
Thiago
Fonsi Loaiza
4 days ago
Lamine Yamal ha celebrado su primer gol en un Mundial haciendo el código postal (304) del barrio obrero de Rocafonda en el que ha crecido y que la ultraderecha de VOX llama "estercolero multicultural". Enorme.
30
1464
533
Luciano Huck entrevistou o Raphinha e tá explicado
4 days ago
0
4
0
Aproveitei o intervalo maior entre os jogos pra terminar WIDOW'S BAY e: belíssimo seriado.
4 days ago
0
0
0
O que é essa estatística xG que aparece?
4 days ago
2
0
1
Vale dizer que quase nenhum comentarista da CazéTV fala disso. Não os "profissionais", pelo menos. "Ah mas tá na transmissão" aí você tem que falar com todo mundo, literalmente, pq esse barco já partiu.
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
3
0
reposted by
Thiago
Bex Luther
4 days ago
I love this kid vomiting up FIFA
loading . . .
35
6078
1406
reposted by
Thiago
mikannn
5 days ago
misantropia que tava no paraná chegou a sp horas depois tal qual uma frente fria
24
734
162
reposted by
Thiago
Paz
5 days ago
Ele confirmando o que Luís Inácio disse
13
1389
412
reposted by
Thiago
Sounds®
5 days ago
ATENÇÃO ⚽️ Se o Brasil vencer o Haiti com 4 gols de diferença teremos sorteio de 1 Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
29
522
768
Eu só não entendi porque não foi impedimento
5 days ago
1
0
0
EUA aplicando TARIFAÇO pra ter saldo de gols
5 days ago
0
4
3
Load more
feeds!
log in