Copa 74, a emoção maior foi ver TV a cores (a do vizinho) pela primeira vez na vida. O jogo foi Alemanha (Ocidental!) 4 x 2 Suécia, jogaço, só decidido a 11 minutos do final. Batizei o 9 do meu time de botão com o nome de Edström, da Suécia, autor do primeiro gol.
add a skeleton here at some point
1 day ago