Minha sobrinha entrou nesse ano em um colégio católico, por pura conveniência - é proximo de todos, é um bom colégio, tem bons horários.
Essa semana ela entrou no meu carro depois da primeira missa e soltou “pq você NUNCA contou que jesus morreu por NOSSA causa? Eu deveria saber.”
25 days ago