Minha esposa sempre ri disso, mas eu ADORO grandes eventos. Copa do Mundo, Olimpíadas (verão e inverno), shows do Todo Mundo no Rio e afins, assisto tudo mesmo que não conheça o artista/acompanhe nada de esporte durante o ano.
Curto grandes eventos, é isso. Assino embaixo do que o camarada disse aí.
add a skeleton here at some point
about 1 month ago