Todo jogo que eu vejo só consigo pensar:
Literalmente todos os jogadores que já pisaram em campo nessa Copa tem vaga no Vasco, assim como 47 times ganhariam do Vasco em São Januário.
A África do Sul não, essa é tipo o Fluminense, a gente ganha.
add a skeleton here at some point
8 days ago