Ana
@anaisabelf.bsky.social
📤 205
📥 221
📝 1441
Tô aqui só pra falar do Vasco mesmo 💢
reposted by
Ana
Bibelô de Rosa Magalhães
about 5 hours ago
Hoje tem o primeiro, verdadeiro e único Boi de Parintins
0
2
1
reposted by
Ana
Orlando Calheiros
2 days ago
Ancelotti não é um técnico, é um político do centrão.
5
633
145
reposted by
Ana
.
2 days ago
Torcendo pro próximo jogo ser contra o Japão pros torcedores recolherem Neymar ao fim da partida.
4
1444
471
Fominha da p
2 days ago
0
0
0
reposted by
Ana
Jesus ⎊🇵🇸
8 days ago
Copa do Mundo é só cortina de fumaça pra que não saibamos do caos interno que assola um certo club de regatas de São Cristóvão
0
16
8
reposted by
Ana
Claudinha
3 days ago
Erika Hilton vai sofrer mais ataque do que já recebe essa semana. Ela acionou o MPF para que a justiça proíba imediatamente comentaristas de sugerirem apostas e odds durante a transmissão.
20
1507
378
O rodo trabalhando num gramado de copa do mundo, mas se é em São Januário NOOOOOOOSSA...
4 days ago
0
1
0
reposted by
Ana
mirabel
5 days ago
me dá um ódio o "aposte com responsabilidade" UM ÓDIO.
0
19
8
reposted by
Ana
odeio world building
5 days ago
acho ridiculo esses gols que são anulados pq o cara tava com a unha do pé a frente ainda mais em cobrança de falta
0
6
2
reposted by
Ana
Gustavo Pizzo
5 days ago
O impedimento é uma manobra imperialista ocidental contra o futebol periférico
1
150
50
Atenção, nosso filho está em campo
7 days ago
0
7
6
reposted by
Ana
Cecília Olliveira
7 days ago
Qual o impacto dessa maquina de publi de Bet?
#CazeTV
loading . . .
23
783
369
reposted by
Ana
falso 9 🇵🇸
7 days ago
Vc não acha q o br já fez muito mal ao haiti não? Quer oq, chamar esse jogo de clássico general heleno?
0
11
1
Plot twist ❌️ Até aí tudo bem ✅️
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
4
1
reposted by
Ana
chá 🇵🇸
10 days ago
o bom de ter o cérebro lisinho, virgem, zero quilômetro e intocado por apostas esportivas é que esses comerciais de bet e a galera falando "a odd tá 8,50" ou "o melhor palpite é 1,76" não comunicam nada para mim. eu não faço ideia de que porra esses números significam e também nem quero saber jamais
21
1180
342
Eu
add a skeleton here at some point
10 days ago
0
2
0
reposted by
Ana
Bernardo
11 days ago
Irã x Nova Zelândia das 22h de uma segunda-feira
2
302
98
reposted by
Ana
Ady
15 days ago
Ain como eu adoro um pão e circo Copa do Mundo? Sim BBB? Conte comigo Olimpíadas? Sei nem que esporte tem, mas tamo junto
3
365
85
O segundo jogo mais importante da carreira dele, pois o primeiro foi a Batalha de Itu
add a skeleton here at some point
15 days ago
2
6
3
reposted by
Ana
⚽Eros do Hexa 🇧🇷
15 days ago
E ELA FAZ TUDO
add a skeleton here at some point
0
17
2
reposted by
Ana
Bernardo
23 days ago
loading . . .
3
8
7
reposted by
Ana
Carol Almeida 🇵🇸
23 days ago
Airbnb mandando email pedindo "apoio" pra barrar decisão do STJ q condicionou o aluguel de curta temporada em um condomínio à aprovação de ao menos 2/3 dos condôminos. Querido Airbnb, qualquer iniciativa q tente ao menos frear o inflacionamento do mercado imobiliário provocado por vcs é BEM-VINDA.
13
855
192
reposted by
Ana
Moai Corpudo 🪨👀
about 1 month ago
os torcedores reaças do vasco me prometeram que quando o vasco deixasse de ser ong e parasse de falar de viado o time voltaria a ganhar
1
3
2
É hoje que o Renato pede pra sair?
26 days ago
0
4
2
Com o fim da escala 6x1, eu espero que o Luiz Inácio se lembre (não vai) que quando a esquerda luta COM os trabalhadores, nós avançamos sem precisar barganhar com o centrão e a direita.
30 days ago
0
5
1
A velocidade do raciocínio, a dicção e a argumentação da diva
add a skeleton here at some point
30 days ago
0
2
0
E quem liberta o Vasco?
add a skeleton here at some point
30 days ago
0
2
1
A maior vigarice da torcida do Vasco hoje
add a skeleton here at some point
30 days ago
0
3
1
reposted by
Ana
waist shrinking intro
30 days ago
e pensar que erika hilton não precisou disputar um cm sequer de espaço em podcast de maluco de direita pra emplacar a pauta mais relevante pra classe trabalhadora
15
3170
1098
reposted by
Ana
Carol Borges 𐚁
about 1 month ago
eu quero que os CEOs do Spotify botem um foguete no cu e acendam pq esse negócio de propaganda no meio de podcast quando tu PAGA MENSALIDADE DO APLICATIVO é muito de fuder e eu quero que SE FODA essa merda pulo absolutamente TODAS e quando da no saco eu fecho o app e não termino a porra do episódio
15
309
33
essa aí é a zaga da selecinha, né...
about 1 month ago
0
4
1
Grande Ledio! Belíssima e merecida homenagem! VASCO 💢❤️
loading . . .
VASCO SURPREENDE LEDIO CARMONA DANDO SEU NOME A SALA DE IMPRENSA DO CT
YouTube video by Vasco TV
https://youtu.be/fBtKKbCoUd8?si=GQGGUamIjXmpioLi
about 1 month ago
0
3
0
A senhora minha mãe: o Leo Jardim tá jogando sozinho? R: sim! E seguiu: o Leo Jardim parece um menino bem criado
about 1 month ago
0
3
0
reposted by
Ana
Marc
about 1 month ago
Muito wishful thinking na GETV falando que o mimadinho vai ficar de boa no banco e respeitar os companheiros O CARA QUE AGREDIU UM ADOLESCENTE SEMANA PASSADA POR LEVAR UM DRIBLE
3
163
56
Total. Já meteu um "vai jogar se merecer jogar". O cara foi obrigado a levar esse maluco
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
1
0
Meu filho Rayan estará na Copa, portanto não torcerei pra seleção tomar uma sova, apenas a protocolar eliminação nas quartas
about 1 month ago
1
5
0
"João Pedro perdeu a vaga pro Rayan" porra nenhuma. Ele perdeu a vaga pro mimado ney que o Ancelotti foi obrigado a levar pelo mkt.
about 1 month ago
0
1
0
Nosso filho na sua primeira Copa do Mundo
about 1 month ago
0
20
13
Ai mona, tá bom já
about 1 month ago
0
0
0
reposted by
Ana
sóumpassarimazul
about 1 month ago
NÃO É SOBRE VOCÊS PESSOAL BORA SAINDO DO PALCO
0
2
2
reposted by
Ana
Copaviolence da Copa
about 1 month ago
Ai gente q fubanguice esse negócio
2
10
3
e esse povo do lado de fora é o que? figurante? receberam diêro pra tá lá?
about 1 month ago
0
1
0
reposted by
Ana
🏆 Capivasco na Copa 🇧🇷
about 1 month ago
o Renato putasso mas escalou o Tchê Tchê né
0
8
6
reposted by
Ana
Ismael Grilo
about 1 month ago
"jogar com tchê tchê não é jogar com três volantes. É jogar com dois volantes e o tchê tchê" (joão almirante, 2026)
0
3
1
loading . . .
about 1 month ago
0
2
0
Horroroso
about 1 month ago
0
0
0
Atenção
@sofredora-g.bsky.social
que Hugo Moura é o capitão hoje
about 1 month ago
1
1
1
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
0
0
quase fui de arrasta nessa aí
about 2 months ago
0
4
0
Colombinha é ligeiro, mas segura demais a bola
about 2 months ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in