Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
@nerdreverso.bsky.social
📤 1712
📥 96
📝 2630
Sinistro
pinned post!
Vendo adaptador WiFi pra PC desktop. TP-Link Archer TX20E, novo, lacrado, R$ 150. Detalhes do modelo no link abaixo. Entrega na estação Eucaliptos do metrô SP ou no shopping Ibirapuera. Pagamento em pix no momento da entrega. DM aberta. Agradeço se repassarem a possíveis interessados.
loading . . .
Adaptador WiFi 6 PCIe AX1800 Bluetooth 5.2
Utilizando a tecnologia Wi-Fi 6, o Archer TX20E foi projetado para libertar seu PC Gamer dos cabos e proporcionar uma experiência de jogo perfeita.
https://www.tp-link.com/br/home-networking/pci-adapter/archer-tx20e/
about 1 month ago
0
8
6
Isso de "jogos ao mesmo tempo evitam combinar resultados" não funciona muito se a disputa direta por vaga ocorre entre grupos que jogam em dias diferentes. Ou coloca todos os 24 jogos da última rodada no mesmo dia e horário, ou deixa como tava nas outras rodadas pra gente poder ver todos os jogos.
about 9 hours ago
1
11
0
Com o chaveamento da fase eliminatória definido, este é o caminho do Brasil para o hexa: Japão -> Costa do Marfim -> Congo -> Cabo Verde -> Paraguai
about 9 hours ago
0
6
0
Consegui tirar um print no site da Fifa durante os poucos segundos em que o Irã estava se classificando e a Áustria estava sendo eliminada.
about 9 hours ago
1
5
1
Imagina o torcedor do Irã que viu o time ser classificado e desclassificado várias vezes durante esse jogo dos outros (e acabou fora da Copa).
about 9 hours ago
0
6
0
A última das vagas de terceiro colocado vai ser decidida no Argélia X Áustria daqui a pouco. E o Irã está na disputa. Vitória da Argélia classifica Argélia e Irã. Vitória da Áustria classifica Áustria e Irã. Empate classifica Áustria e Argélia.
about 11 hours ago
1
5
3
A vitória do Congo tirou as chances de classificação da Coréia do Sul, que tava desde de quarta-feira esperando pra saber se continuaria na Copa ou não.
about 12 hours ago
0
1
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Topher Florence
about 21 hours ago
add a skeleton here at some point
4
3658
1337
Olhando aqui o posicionamento atual dos terceiros colocados e os jogos de hoje, meu palpite é de que os três grupos de hoje vão ter terceiros com 4 pontos, então as últimas vagas disponíveis ficam com Croácia/Gana, Congo e Argélia.
about 23 hours ago
0
1
0
Fechando a fase de grupos, a última rodada do grupo J começa às 23h. Argentina com a 1ª colocação garantida e Jordânia já eliminada fazem jogo pra cumprir tabela. Áustria e Argélia brigam pela 2ª posição e pela classificação. Empate classifica ambas, mas mesmo a derrotada ainda pode classificar. +
about 23 hours ago
1
0
0
20h30 tem a rodada decisiva do grupo K. Colômbia e Portugal já classificados decidem a liderança do grupo. Pra Congo e Uzbequistão, só a vitória interessa (empate elimina ambos). Uzbequistão só tem chance com uma grande goleada & ainda depende de resultados dos outros grupos.
about 23 hours ago
0
0
0
Último dia da fase de grupos da Copa do Mundo. Grupo L abre os trabalhos às 18h. Inglaterra e Gana já classificados, Croácia com uma mão na classificação (e pode até ser 1ª do grupo ainda), Panamá já eliminado.
about 23 hours ago
0
0
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Laerte
1 day ago
Saiu na Folha
@folha.com
4
883
138
Esse grupo do Egito tá uma dança das cadeiras, cada gol em cada um dos jogos vai mudando a classificação dos times, tá ótimo!
1 day ago
1
1
0
Irã tá na mesma situação que o Uruguai tava, mas foi lá buscar o gol pra se classificar.
1 day ago
0
0
0
Golaço do Irã! Um chute quase sem ângulo.
1 day ago
0
3
0
Bela defesa do goleiro do Egito! E a defesa bem ligada pra pegar o rebote.
1 day ago
0
0
0
Que pênalti bobo.
1 day ago
0
1
0
Goleiro do Irã em dia de Muslera. Segundo frango do dia!
1 day ago
0
1
0
Acabei indo atrás do hino de Cabo Verde e a letra é bem bonita.
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
9
4
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Cadu Simões
1 day ago
Cabo Verde vai se campeã mundial empatando todos os jogos. E com Vózinha agarrando todos os pênaltis.
0
13
2
Essa derrota do Uruguai deu esperança pros terceiros colocados com 3 pontos. Se bobear entram uns dois.
1 day ago
1
1
0
E ainda tem mais Copa hoje, com as partidas da meia-noite!
1 day ago
0
0
0
Gosto que o Canobbio comprou briga com os adversários e com o juiz em TODOS os lances desde o início do jogo. O cara tá na Libertadores, não na Copa.
1 day ago
1
11
1
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
John Rogers
1 day ago
add a skeleton here at some point
8
2700
738
Imagina Cabo Verde eliminando a Argentina. Iriam botar uma estátua do Vozinha no meio da Carioca.
1 day ago
0
10
0
Legal se o goleiro novo levar outro frango também.
1 day ago
0
1
0
NÃO TÔ ACREDITANDO que tiraram o Muslera! (Com umas duas Copas de atraso, mas antes tarde do que nunca.)
1 day ago
1
3
0
Ê MUSLERA...
1 day ago
0
1
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Ham
1 day ago
I warmly welcome everyone to the "A24 sucks" table. I've been saving you all spots for 12 years.
add a skeleton here at some point
9
284
67
Hora de torcer por Cabo Verde e Uruguai.
1 day ago
0
2
1
Estou em algum dos milhões de blocos desse episódio aí.
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
4
0
E um bloco foi gravado às 7h da manhã de HOJE.
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
6
0
Na virada do sábado tem a decisão do grupo G, também um grupo com as vagas em disputa. Madrugada dos desesperados pra todo mundo.
2 days ago
0
0
0
Às 21h tem a rodada decisiva do grupo H. Esse vai ser uma bagunça, todo mundo pode passar, todo mundo pode cair. Tô bem curioso pra ver esses jogos.
2 days ago
1
3
1
Rodada decisiva do grupo I começa às 16h, Mas é um grupo já definido com dois classificados e dois eliminados. França e Noruega brigam pela primeira posição.
2 days ago
0
1
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Laerte
2 days ago
Saiu na Folha
@folha.com
3
747
118
Quase seis anos depois, finalmente HABEMUS TSARITSA!
loading . . .
【原神】超越PV「吹雪」
YouTube video by 原神-Genshin-公式
https://www.youtube.com/watch?v=7jtRliMjt4I
2 days ago
0
5
0
O jogo que não vale nada tá melhor que o jogo com disputa direta por vaga.
2 days ago
0
8
0
Facilitaram pra mim e colocaram o ranking dos terceiros colocados na TV. Seis dos terceiros colocados ainda podem alcançar 4 pontos ou mais, então por enquanto só Suécia e Equador estão garantidos.
2 days ago
2
5
0
Tão considerando os terceiros colocados com 4 pontos como classificados, mas ainda tem muito grupo pra ser definido. Dependendo de quantos terceiros chegarem a 4 pontos ou mais, é muito provável que a classificação seja decidida em saldo de gols ou até gols marcados.
3 days ago
1
6
1
No estilo de futebol, acho mais fácil o Brasil ganhar da Suécia que do Japão. MAS o Brasil tem esse costume chato de amarelar pra time europeu...
3 days ago
0
5
0
Liguei no jogo e o Japão fez o gol. Achei até que tava vendo o replay de melhores momentos.
3 days ago
0
4
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
Dan Johnson
3 days ago
John Landis didn't destroy over 100 cars in The Blues Brothers so you could tell me that AI is "inevitable."
loading . . .
Blues Brothers Chased by Cops
ALT: Blues Brothers Chased by Cops
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/26/72/AvR9cr6Z.gif?hh=576&ww=1024&mp4=WEhn6Zqhiz&webm=DdFX2UF04lQs
24
448
135
E até o papa poeta é.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
2
0
Fechando o dia, 23h tem o grupo D. Estados Unidos garantido em primeiro e Turquia eliminada fazem um jogo só pra cumprir tabela. Austrália e Paraguai decidem a 2ª colocação do grupo (e possível eliminação do 3º colocado). Austrália tem a vantagem do empate.
3 days ago
0
1
0
Às 20h tem o grupo F (de onde sai o adversário do Brasil). Tunísia já eliminada, as outras brigam pra definir as demais posições. É o grupo mais embolado. Um empate garante a Holanda ao menos em segundo. Só cai pra terceiro com uma combinação de resultados improvável. +
3 days ago
1
0
0
Mais um dia de decisão de vagas pra próxima fase da Copa do Mundo. Começando à 17h com o grupo E, em situação muito parecida com o grupo do México: Alemanha já com a 1ª posição garantida e os outros 3 na briga de foice por 1 ou 2 vagas. +
3 days ago
1
2
0
Falei mais cedo desses jogos que estão rolando. Tirando o México que garantiu a primeira posição seja qual for o resultado hoje, os outros 3 times tão jogando pela sobrevivência na Copa agora.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
1
0
reposted by
Nᴇʀᴅ Rᴇᴠᴇʀsᴏ
linhadotrem
3 days ago
As odds para assinar o linha tão pagando bem demais, corre:
catarse.me/linhadotrem
3
404
113
Aparentemente minha vizinhança cheia de velhos bolsonaristas esqueceu que tem Copa, porque ainda não ouvi nenhum grito de gol (com ou sem atraso). Por mim, ótimo.
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
6
0
Load more
feeds!
log in