Ana Maria ☁️
@anamaria.bsky.social
📤 457
📥 144
📝 720
Cheguei aqui antes de você IG:
@anavasconcelos.jpg
TT: @amsvasconcelos
Há tempos eu não ficava assim
11 months ago
1
1
0
Eu estou tão mal hj que se eu der um piu surto
11 months ago
0
0
0
Eu tenho q tomar coragem
11 months ago
0
0
0
Eu nem sou botafoguense mas acabaaaaa logoooo
about 1 year ago
0
0
0
Eu achei esse time do Porto fraco
about 1 year ago
0
1
0
Sem condições esses jogos nos Estados Unidos e todo hora interrompendo as partidas por causa do clima Nada foi pensado
about 1 year ago
0
0
0
Que Deus proteja o Fluminense
about 1 year ago
0
0
0
reposted by
Ana Maria ☁️
Ciro Hamen
about 1 year ago
Acho que o Auckland City consegue arrancar um empate com este Benfica
1
24
1
Esse TikTok shop está arruinando o TikTok
about 1 year ago
0
0
0
Só eu acho que o Trey deveria, pelo menos, ir para a final. Ele carregou o jogo nas costas. E até pouco injusto o Chase, que chegou já no final do programa ser Im finalista
#BattleCamp
about 1 year ago
0
0
0
Eu acho que mis suenos é a melhor da Joalin viu
about 1 year ago
0
0
0
Kimi não aguentou tomar do Gabriel e fez isso aí
about 1 year ago
0
0
0
Eu não tenho condições psicológicas de assistir o Hugo calderano
about 1 year ago
0
0
0
Ihhh não vai dar pro Bortoleto
about 1 year ago
0
0
0
O Hugo Calderano é monstro
about 1 year ago
0
0
0
Odiei o episódio 11 do Jogo do Diabo, que jogo ruim eles fizeram, o 7High foi quem salvou o ep.
about 1 year ago
0
1
0
Eu gosto tanto desse álbum Dominguinho, do Mestrinho, João Gomes e Jota pê
about 1 year ago
0
1
0
A Ferrari PQP
about 1 year ago
0
0
0
Fiquei muito surpresa por ser um estadunidense, mas ele é mais próximo dos peruanos então fico feliz com isso
about 1 year ago
0
0
0
O q te faz dormir ?
about 1 year ago
0
0
0
O HAMILTONNNN KKKKKKKKKKK
about 1 year ago
0
0
0
Ai ai Ferrari kkkkkk poderia ter resolvido antes mas optaram pelo drama
about 1 year ago
0
0
0
Alguém já comprou na Temu? Só vejo o pessoal falando mal
about 1 year ago
0
0
0
O Spotify caiu?
about 1 year ago
0
0
0
E esse rumor de q Fernanda Torres vai fazer a Mags no novo filme de Jogos Vorazes? É muito fake pra mim, mas eu amaria
about 1 year ago
0
0
0
Bora estudar que não tem outro caminho msm
about 1 year ago
0
0
0
Está trovejando tão alto
about 1 year ago
0
0
0
Esse episódio foi de longe um dos melhores viu…
add a skeleton here at some point
about 1 year ago
1
7
1
Um quase-não-mais blue sky
about 1 year ago
0
1
0
Como assim não está todo mundo falando disso aqui ?!
youtu.be/CXBFU97X61I?...
loading . . .
Miley Cyrus - End of the World (Official Video)
YouTube video by MileyCyrusVEVO
https://youtu.be/CXBFU97X61I?si=2Vlk8x8zrHejy2Yv
about 1 year ago
0
1
0
reposted by
Ana Maria ☁️
gabi-elle 🏳️⚧️ (spooky)
about 1 year ago
add a skeleton here at some point
0
227
28
reposted by
Ana Maria ☁️
Papo no Paddock 🏁
over 1 year ago
Lewis Hamilton vence a Sprint do GP da China! 🏁
#ChineseGP
#F1
0
25
3
Doohan fdp batendo no Bortoleto na última volta
over 1 year ago
0
0
0
É estão falando a o Twitter caiu
over 1 year ago
0
0
0
Lázaro Ramos me representa lkkkkk
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
Ana Maria ☁️
Paula Villar
over 1 year ago
8
1956
425
reposted by
Ana Maria ☁️
Paul Frazee
over 1 year ago
Parabéns Brasil. Você tem o Oscar!
371
6552
1273
Ai meu Deus
over 1 year ago
0
0
0
A Lisa chegou a lugares impensáveis
over 1 year ago
0
0
0
Aaah eu estou emocionada por flow ♥️
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
Ana Maria ☁️
Luduvicu
over 1 year ago
Gente, a salva de palmas quando ele citou EU NÃO TÔ BEM
6
215
45
O pior é que ainda aplaudiram a Karla né ?
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
Ana Maria ☁️
Leila Germano 🪑
over 1 year ago
Conan O’Brien ta brilhante. E o roteiro pra ele também.
#Oscars
2
42
2
Esperando o remédio fazer efeito pra voltar a dormir
over 1 year ago
0
0
0
Minhas costas doem, eu estou velha demais
over 1 year ago
0
0
0
Pela primeira vez eu votei nesse bbb ruim, fora Diogo
over 1 year ago
0
1
0
Nunca mais tinha escutado babymetal
over 1 year ago
0
0
0
Sometimes isn’t even that
over 1 year ago
0
0
0
Eu sou muito otaria
over 1 year ago
0
0
0
Minha tia faz o melhor suco de mangaba com leite do mundo
over 1 year ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in