Nós os malucos vamos lutar
@gabriexaustaela.bsky.social
📤 397
📥 680
📝 3000
É devagar é devagar é devagar é devagar devagarinho porque eu tô cansada
Muito bom que eu consigo me comunicar com 40 adolescentes falando na minha cabeça ao mesmo tempo, mas não sei o que dizer quando a minha família toda tá falando junto Solução: ficar calada, mas com carinha boa 😊 (São 8 pessoas a minha família toda)
18 minutes ago
0
2
0
Perdi os jogos de hoje e queria ver alguém resumindo, mas tinha que ser alguém lgbt pra eu não me irritar
about 12 hours ago
1
4
0
Saudade de um café superfaturado e encher a minha cara de um bolo muito lotado de chocolate. Excelente sinal
about 12 hours ago
0
4
0
As pessoas que eu mais amo no mundo são as que vc elogia a roupa e ela fala que foi 20 reais na shopee e/ou imediatamente oferece pra emprestar quando vc quiser
about 14 hours ago
0
25
2
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Bichinhos Fofinhos pra quem ta cansado
about 16 hours ago
Meninas a aula de yoga hoje foi um sucesso!
2
343
55
Tá tendo CineOP vey 🫠🫠 Pq eu não me planejei???? (Licença a todos. Desculpem: estou viciada em reclamar, mas já estou em tratamento. Agradeço a compreensão)
1 day ago
0
3
0
Irritabilidade do início do remédio novo torando. Espero não agredir ninguém. Vou ficar quietinha em casa hoje. Deus tenha piedade do meu pai que vai me aguentar pq tá aqui comigo
1 day ago
0
3
0
Tô muito triste que não acordei em Ouro Preto e não vou andar 10km de morro o dia inteiro
1 day ago
0
3
0
Gatinho laranjo rezando pedindo perdão pq fez muita malandragem
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
6
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Thiago Pereira
2 days ago
Po galera, vamos parar de postar foto de gente velha em preto e branco, tá blz?
1
7
3
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
L.
2 days ago
pausa pra desidratação (chorar
0
84
33
Copa do mundo, festa junina, projeto extraclasse na escola (que não precisa de mim pra nada). Essa semana ninguém trabalha, só os alunos e os coitados dos professores que estão coordenando o projeto O que tenho a ver?
2 days ago
0
6
0
Ajustei os medicamentos da cabeça pra dar uma melhoradinha, mas aí nós primeiros dias de adaptação é o puro caos Ganhei vontade elevadíssima de agredir alguns seres humanos, sono de dormir em pé e enjôo. Mas ok, a médica falou que passa
2 days ago
1
5
0
Que ódio que tô tendo muitas espinhas e a médica falou que eu preciso fazer mais exercícios físicos Todo dia é isso de ter que me exercitar só pq meus hormônios me odeiam muito
2 days ago
1
5
0
Eu seria janeiro e fevereiro, mas com pouca chuva (de quando chove tudo que tinha pra chover em dezembro e depois vai chover só março). Sol!!! Muito sol, aquela brisa de verão, carnaval, férias
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
3
0
Fã de Gil!!! ❤️ Queria tatuar essa letra inteira
open.spotify.com/track/6yhFMq...
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
1
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
social media da distopia
3 days ago
não vou poder ir, estou triste e sou feio
0
13
7
Não consigo mais ouvir Lô Borges sem ficar muito triste. Não vai dar pra ouvir o disco novo
3 days ago
0
2
0
Licença, mas essa é a melhor música já feita no planeta terra
youtu.be/f1y0ZZlOigc?...
loading . . .
Para Lennon E McCartney
YouTube video by Milton Nascimento - Topic
https://youtu.be/f1y0ZZlOigc?is=nGv__aN14agkwD5O
3 days ago
0
2
0
Eu assim tentando sair de casa antes das 6 da manhã
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
7
3
Meu pai se faz de burro pra me pedir pra resolver milhões de burocracias dele. Perdi um prazo pra resolver uma coisa lá e ele que se fodeu. Eu falei que tava ocupada demais e mal da cabeça pra resolver até as minhas coisas Ele tá jovem e ótimo pra resolver sozinho. Vai pagar multa. Bem feito.
3 days ago
0
3
0
O correto é perguntar como a comida se identifica, cumprimentar e comer
add a skeleton here at some point
3 days ago
1
14
3
Algum gato terrorista (com certeza o laranjo) roeu o fio do meu fone de ouvido. Ele dá muita sorte de ser lindo. Que ódio
3 days ago
1
3
0
Tá frio 😠
3 days ago
0
3
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
vulvão de nova iguaçu
4 days ago
eu só queria que o brasil fosse hexa que o lula implementasse a renda básica universal e que a família bolsonaro saísse no soco em público será que é pedir demais
7
1339
376
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Cloudy🐈
about 1 year ago
hey, i made a terrible comic instead of working
#makeaterriblecomicday2025
127
20696
6025
Vontade de comer miojo. Mais um dia que eu esqueci de comprar. Também já jantei e tô guardadinha pra dormir
4 days ago
1
4
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Cadeira do Datena 🪑💚💛Ⓐ
4 days ago
Se for menino: Vinícius Junior 💙 Se for menina: Vinícius Sandy 🩷
4
874
277
Meus avós bem velhinhos foram votar nas eleições passadas só pra votar nela pra prefeita
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
4
0
Lembrando que eu jurava que eu não era nada emo na adolescência, mas era só uma questão pequena de estética
open.spotify.com/intl-pt/trac...
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
3
0
Grupo de concurso público da secretaria de educação da minha cidade comentou o jogo inteiro hahaha agora que eu vi. Gente doida
4 days ago
1
3
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
rogerio flausino do bsky
4 days ago
Será que o lance dos ETs era mentira então?
14
147
43
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Lunna Fabris
4 days ago
Tá tudo lindo, tudo muito bom, mas cadê o ET que prometeram pra gente?
1
32
6
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Juliana Melguiso
4 days ago
NEYMAR ENTRANDO EM CAMPO DEPOIS DE 1000 DIAS
0
518
133
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Carol Almeida 🇵🇸
4 days ago
Neymar se hidratando pois muito cansado de se alongar.
0
39
5
Tocaram a música do Lula só pra tirar onda com a cara do Neymar. Eles não são inocentes
4 days ago
1
4
2
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Ovelha Negra
4 days ago
E essa gaita no SporTV tocando olê olê olê olá Lula Lula!
1
32
12
Os escoceses apoiando Lula nessas eleições
4 days ago
0
33
8
Vivendo um dia de cada vez, mas eu amo ele falando isso
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
2
0
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Ryot
4 days ago
Que Vini Jr eclipse totalmente Neymar e nunca mais a gente fale desse vagabundo
8
504
144
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
54 em romanos ✨🚂
4 days ago
Meteram o Fux pra apitar o jogo
0
108
36
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Taize
4 days ago
Começaram abduzindo um gol do Brasil
0
296
158
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Gabi Almeida Costa 🌎
4 days ago
JUIZ MEXICANO TRAIDOR DE LATINO
1
85
31
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
CENTRAL DA COPA
4 days ago
FOI FALTA SIM FALTA DE RESPEITO UM GOL HUMILHANTE DESSE !
0
115
34
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
glô
4 days ago
eles tao me deixando sonhar. galera. eu to me iludindo. eles tao me deixando sonhar...!+!
0
3
1
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
social media da distopia
4 days ago
Torcendo pela abdução, pode ser inclusive a minha
0
4
2
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Sounds®
4 days ago
ATENÇÃO ⚽ Se nao tiver revelação alienigena hoje e o Brasil vencer com 4 gols de diferença teremos sorteio de 1 Caixa Misteriosa Sounds® (entre os RT)
www.soundandvision.com.br
38
660
868
Eu não odeio a Escócia e tô com pena do goleiro
4 days ago
0
0
0
Emocionada: vai ter abdução alienígena qualquer momento
4 days ago
1
6
2
reposted by
Nós os malucos vamos lutar
Ryot
4 days ago
Ah bota o Ronaldinho Gaúcho pra jogar, já tá ali mesmo
2
17
3
Load more
feeds!
log in