Eu escrevo trocentos textos pra Folha, poucos têm comentários (só vejo o número no contador, não leio nenhum porque não tenho saúde mental pra isso).
Mas basta escrever sobre futebol que sempre surgem uns 10, 15. Toda vez. Os caras não suportam mulher falando disso, falando de representatividade.
about 18 hours ago