lie
@torturedlie.bsky.social
📤 738
📥 185
📝 10589
you should feel how i feel when somebody says your name 📖 cr: o sobrevivente quer morrer no final
pinned post!
🪷 lidos em 2026 – a thread ♡
6 months ago
1
53
18
muito dificil acompanhar copa do mundo, festival de parintins e meu vicio em instagram no auge pq hoje eu to particularmente mais depressiva
about 8 hours ago
0
0
0
reposted by
lie
gabo
about 12 hours ago
Que porra de "hat trick", é PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO
2
116
29
reposted by
lie
waguinho MPBDoll
about 20 hours ago
brasil e japão na segunda já é fase de mata mata né?
18
679
315
reposted by
lie
República Pereréquia
about 17 hours ago
2 coisas: 1 legal o FBI ajudou com um psicopata burro suficiente pra falar seus planos pro ChatGpt 2: o FBI tem acesso ao seu chatGpt
add a skeleton here at some point
10
555
220
reposted by
lie
Down the Rabbit Onahole
about 16 hours ago
Então a openAI poderia ter encaminhado pras autoridades competentes todos aqueles casos de suicidas incentivados pelo chatgpt e só escolheram não o fazer?
add a skeleton here at some point
7
255
98
sei la e se eu me matar
about 16 hours ago
0
1
0
reposted by
lie
chá 🇵🇸
1 day ago
uma coisa engraçada sobre ter ansiedade é você sem querer se pegar ensaiando argumentos e respostas para discussões que você nunca terá com pessoas que você não conhece e em situações que jamais existirão.
32
1144
315
reposted by
lie
ERIKA HILTON
about 19 hours ago
🚨 URGENTE Acaba de vazar uma carta do governo de Donald Trump para Flávio Bolsonaro. Na carta, o governo de Trump agradece a Flávio Bolsonaro por seu “apoio” e afirma que os EUA continuarão aplicando tarifas contra o Brasil e atacando o Pix. FLÁVIO BOLSONARO TRAIDOR DA PÁTRIA
41
1961
958
reposted by
lie
paquita do djabo ponto blogspot
about 19 hours ago
o verdadeiro poder da mente coletiva e que eu nem NGM precisa falar nada sobre esse vídeo vc sabe muito bem oq eu iria falar
add a skeleton here at some point
5
117
47
nossa pq q todos os pilotos tao reclamando dos carros do nada?? trocaram os carros todos desde o ultimo gp? pq nao é possivel kkkkkk
about 18 hours ago
0
2
0
add a skeleton here at some point
about 19 hours ago
0
2
0
reposted by
lie
Tracklist
about 20 hours ago
BELÍSSIMA! Zendaya deslumbrante em novas fotos. 🕷️🕸️
0
156
55
reposted by
lie
nath thunderbolts* 📖
1 day ago
um mico: torcer pros estragos unidos
1
26
8
mano eu desregulei tanto meu sono nesses dias que eu fiquei em casa por causa do meu pé que hoje eu tava morrendo de sono no trabalho, dai eu cheguei, tomei banho e ja deitei e dormi mas acordei com o barulho da porta do quarto do meu avô e agora fudeu
1 day ago
0
1
0
reposted by
lie
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
1 day ago
Estragos Fudidos jogando contra Turquia. depois vão jogar contra um dos terceiros (por enquanto, a Bósnia). depois, contra o vencedor do jogo entre um terceiro e o primeiro do grupo G, que é Irã, Bélgica e afins. os caras vão chegar nas quartas sem a gente saber o quanto jogam de verdade
2
36
5
reposted by
lie
𝕸𝖆𝖓𝖚𝖟𝖎𝖙𝖆 🇧🇷
1 day ago
nós mulheres que não superamos nada
0
6
3
o meu avô nao vai sair pra caralha da maçonaria hoje sendo que na segunda feira ele remarcou a faxineira pro mes que vem pq ela só poderia hoje e ele achou que nao daria tempo de ela terminar a faxina antes de ele ter que ir pra essa BOSTA
1 day ago
0
1
0
reposted by
lie
alexa 📖🇧🇷
1 day ago
Amanhã começam as apresentações do Festival de Paritins e estarei surtando na tl dos blueamigos, inclusive vai ser transmitido no youtube
www.youtube.com/live/gwFQFVh...
loading . . .
FESTIVAL DE PARINTINS 2026 AO VIVO | 1ª NOITE | A CRÍTICA
YouTube video by TV A Crítica
https://www.youtube.com/live/gwFQFVh7X6k?is=9YbUz5EjSKF8ysD1
0
5
2
reposted by
lie
c
3 days ago
qualquer oportunidade ela tá assim 💍💍💍💍💍💍
0
17
5
reposted by
lie
chá 🇵🇸
4 days ago
últimas palavras que o mano da cimitarra te diz antes de te bloquear do mundo astral
add a skeleton here at some point
0
384
131
reposted by
lie
didi
4 days ago
me tira muito do sério o quanto a misoginia, uma das faces mais fortes do fascismo, é normalizada e falar uma coisa dessas não gera prisão instantânea
add a skeleton here at some point
10
783
218
reposted by
lie
Nina Webster
4 days ago
Eu ODEIO esse papo de “o Brasil não é mais o país do futebol” Amigo, sempre será por conta da importância do futebol no dia-a-dia das pessoas Se dia de jogo da seleção ainda é feriado aqui, ainda é o país do futebol Se futebol pauta conversas o ano inteiro. É o país do futebol Larga de ser burro
0
63
22
eu nao consigo entender o meu avô. minha mae acabou de me ligar que ele ta reclamando que eu to trancada no meu quarto o dia inteiro EU TO COM O PÉ MACHUCADO EU MAL CONSIGO ANDAR O QUE CARALHOS VC QUER DE MIM?????
3 days ago
1
1
0
reposted by
lie
JMTrevisan
4 days ago
Sem birra, sem sacanagem, friamente: não dá pra entender como alguém consegue ver Haaland, Mbappe, Messi e etc, aí olhar pro Neymar baleado e pensar: “O menino Ney vai trazer o hexa pra nós”.
2
112
32
eu falei pro pessoal do meu trabalho que eu torci o pé mas eu acho que eles nao tao entendendo a gravidade da situação kkkkkkkk pq meu chefe ta tipo "se vc ainda nao tiver condições, fica em casa amanha" sendo que é OBVIO que eu vou ficar em casa amanha eu nao consigo andar!!! kkkkkkkkkk
5 days ago
1
1
0
graças a deus a minha prova de psicoterapia breve foi semana passada e eu passei entao to de ferias pq eu nao poderia ir pra faculdade amanha, eu nao vou nem poder sair pra trabalhar
5 days ago
1
2
0
eu lembro da copa de 2006, eu tinha 6 anos entao eu nao lembro de assistir aos jogos, mas eu lembro de usar uma blusa do brasil do kaka pq eu achava ele lindo kkkkkkkkkkkk
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
1
0
cara eu nao tenho muito esse sentimento pq o casimiro ja nem é mais o dono da cazetv, nao sei o quanto ele pode decidir essas coisas, acredito que nao muito
add a skeleton here at some point
5 days ago
1
5
0
gente serio meu pé ta bizarro de inchado e ta doendo pra um caralho graças a deus meu amigo que tava comigo é fisio e ele falou que nao quebrou kkkkkkkk
6 days ago
0
1
0
isso foi pq eu disse que queria dar com a cara deles num tijolo??? desculpa universo, eu juro que era meme eu nao ia realmente macetar a cara de ninguem num tijolo
6 days ago
0
1
0
o que melhor pra amenizar uma dor emocional do que uma dor física nao é mesmo???? foi por isso que eu torci o pé
6 days ago
0
1
0
sabe quando sua mae fala que se vc ja ta deitada, de pijama, sem clima pra role e alguem te chama vc nao deveria ir???? entao, eu fui e torci meu pé 🙃
6 days ago
1
1
0
acho que nem vou sair hoje, vou acabar sendo uma vibe muito baixo astral, nao quero estragar o role dos outros
6 days ago
0
1
0
eu to a isso aqui 🤏 de dar uma de nikki pra cima desses dois e bater a cabeça deles num tijolo
6 days ago
0
1
0
reposted by
lie
Amauri Eugênio Jr.
7 days ago
Se o Brasil for longe na Copa, será na base de ter muita sorte e zero juízo. Será algo como Deus protegendo bêbados.
0
75
11
namoral eu nao posso ficar bem por muito tempo ne kkkkkk impressionante que eu tava achando que eu tava voando nessas ultimas semanas e ai essa semana tudo foi por agua baixo
7 days ago
0
1
0
reposted by
lie
Mah
7 days ago
Ancelotti colocando Endrick por pura e espontânea pressão do brasil inteiro!
0
36
22
galera hoje eu comi cachorro quente com salsicha pela primeira vez em 6 anos. era minha coisa favorita e eu passei esses ultimos anos comendo só com molho ne pq eu nao comia carne e é tao esquisito KKKKKKKK e juro pra vcs que pao com molho tem o MESMO GOSTO, só obviamente nao a mesma textura
7 days ago
1
4
0
reposted by
lie
carlie⸆⸉ 💚˖°🦋°˖🌾
8 days ago
✨ twenty years of taylor swift ✨
0
51
26
cara namoral segunda feira tava chovendo tanto aqui que a rua tava completamente alagada e nao tinha como andar nela um cara aqui da sala tem carro, o carro tava na garagem e tinha mais gente na sala entao ele nao deixaria a sala sozinha se saísse eu vim pedir pra ele levar a gente ate o ponto
8 days ago
1
1
0
reposted by
lie
the high priestess ✨️
9 days ago
eu tenho um pouco de ranço de gente que tá na faixa dos 30 e vive de nostalgia pelo amor de deus, tu não viveu nem metade da tua vida ainda e sim, ela vai continuar sendo uma merda porque tu acha que o melhor já passou
13
477
156
reposted by
lie
christina (all amber lights & warning bells)
8 days ago
there wouldn’t if there hadn’t be been ✨this✨ 💚you💚
2
121
21
reposted by
lie
Notícias da Guerra do Petróleo
8 days ago
"Um cessar-fogo não nos impede de continuar as operações" Surreal, bicho.... simplesmente surreal. Estamos agora dentro de um cessar-fogo, assinado durante um cessar-fogo, assinado durante um cessar-fogo fogo.... assinado dentro de um cessar fogo. 4 camadas de cessar-fogo que nao significam nada
5
180
58
reposted by
lie
Caio
8 days ago
"E AMANHÃ TEM BRASIL HEIN" (em tom de ameaça)
0
265
99
cara namoral eu tive a ideia de pegar uma outra manta e colocar em cima da que eu to usando pq eu tava com muito frio encolhida mesmo de manta e agora ta TAO QUENTINHO que eu to com medo que nao serei capaz de levantar até fazer 30 graus de novo
8 days ago
0
1
0
MI GENTE LATINA!!!!!!
8 days ago
0
1
0
GOOOOOOOOL
8 days ago
0
1
0
eu tava torcendo pro canadá nessa mesmo entao é isso uma vitoria
8 days ago
0
1
0
a gente vai mesmo deixar outro país ganhar da gente no quesito VACINA????? ah nao
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
10
4
Load more
feeds!
log in