the high priestess ✨️
@nativerso.com
📤 1044
📥 398
📝 182
Variante instável da linha do tempo principal.
pinned post!
fiz uma limpeza espiritual (apaguei os posts)
5 days ago
0
4
0
facilmente
add a skeleton here at some point
about 14 hours ago
0
1
0
CARALHOOOOO
about 14 hours ago
0
0
0
falei
add a skeleton here at some point
about 16 hours ago
0
6
0
GOLO
about 16 hours ago
0
1
0
estagiário fazendo lei da atração?
add a skeleton here at some point
about 16 hours ago
1
3
0
errou pra fazer um mais bonito depois
about 16 hours ago
1
6
1
tem gente apludindo o "altruísmo" do Claude, porque quando questionado sobre o que deveria ser feito na situação da água acabando por conta dos datacenters ele respondeu que deveria ser desligado imediatamnete, e as outras IAs deram resposta padrão merda vamos idolatrar IA, não tem nada de errado
about 18 hours ago
1
1
0
como volta pro fim de semana? tava tão gostosinho
about 19 hours ago
0
5
0
Bom dia, céuzinho. Segunda começando com temporal na capital gaúcha, bem carinha de inverno mesmo.
about 22 hours ago
0
10
0
enquanto eu assisto a copa, Panqueca cuida de Pokopia por mim
3 days ago
0
6
0
reposted by
the high priestess ✨️
Remedios
3 days ago
0
446
169
só mais uma fase normal na minha vida então
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
2
0
azul
add a skeleton here at some point
4 days ago
1
7
0
eu tenho pena do Endrick, tão endeusando o garoto, aí se ele não cumprir com as expectativas (maioria de quem nem acompanha futebol e só OUVIU que ele é bom) vai começar a sofrer hate sem sentido
4 days ago
2
12
2
SIM
add a skeleton here at some point
4 days ago
1
6
0
isso aqui ter furado a bolha me lembra que eu nunca daria certo como influencer, pois notificações demais me irritam
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
12
0
reposted by
the high priestess ✨️
Papanicolau
4 days ago
add a skeleton here at some point
11
1109
366
"Não é uma pergunta se haverá ou não enchentes, mas sim quantas e o tamanho." 🫠
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
5
0
Bom dia 🥰
add a skeleton here at some point
4 days ago
1
7
0
👈🏻👇🏻
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
7
0
reposted by
the high priestess ✨️
gótica gateira 🇧🇷 (É PRA COPA)
4 days ago
Como disse a
@ladymurphy.bsky.social
hoje, os jogos de hoje estão com uma carinha de campeonato da série B e eu não perdi nenhum!
1
10
3
eu sempre digo que muita gente seria bem menos famosa se não fossem os haters
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
5
0
europeu, né meu choque é a matéria, ainda me impressiono com esse "jornalismo"
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
2
0
fiz uma limpeza espiritual (apaguei os posts)
5 days ago
0
4
0
reposted by
the high priestess ✨️
thaise cintilante
5 days ago
feliz dia do orgulho autista!!! continuem vivos e fazendo as coisinhas que te deixam felizes
2
58
22
amigos, eu amei (odeio ter excluído minha primeira conta de 04/23)
kojira.github.io/bluesky-lice...
5 days ago
5
38
12
O bolão do mercado pago: ganhe sua fatura paga por um ano. **limitado a R$ 1000,00 por mês 🫠 não reclamaria de ganhar mil reais todo mês, mas eu queria poder gastar meu limite de 40k mensalmente e eles pagarem tudo
5 days ago
1
3
0
eu tenho um pouco de ranço de gente que tá na faixa dos 30 e vive de nostalgia pelo amor de deus, tu não viveu nem metade da tua vida ainda e sim, ela vai continuar sendo uma merda porque tu acha que o melhor já passou
5 days ago
13
474
156
Também precisa me levar, falar com o médico por mim e me trazer de volta como se eu tivesse 3 anos. Valendo!
add a skeleton here at some point
5 days ago
2
12
1
vamos de 4 hoje
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
4
0
🥹
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
se 15 minutinhos olhando minha rede social já causa esse alvoroço todo, imagina se soubesse o que rola nos bastidores da minha adorável vidinha 💅🏻
5 days ago
0
5
0
reposted by
the high priestess ✨️
chá 🇵🇸
6 days ago
saudades do ano de 2021 a.c. quando o chat gpt ainda não existia. apenas eu e os rapazes nos divertindo escrevendo tudo nós mesmos com escrita cuneiforme, aproveitando o finalzinho da terceira dinastia de ur de bobeira e betando os primeiros capítulos da epopeia de gilgamés.
0
189
35
quebrante do nada, credo
6 days ago
0
0
0
baita empate
6 days ago
0
1
0
o mínimo
add a skeleton here at some point
6 days ago
1
4
0
a querida mandando um zilhão de "oi" no whatsapp, fala o que quer ou não terá resposta
6 days ago
1
7
0
reposted by
the high priestess ✨️
LucasLab Song Contest
6 days ago
E só para vocês saberem, todo mundo aqui tem lates recheadíssimo e experiências riquíssimas. A gente só prefere fazer piada de peido e coco mesmo, o riso solto ganha. Vai ser pseudointelectual no X...
add a skeleton here at some point
1
26
5
alguém avisa que a gente não liga pro caicai
6 days ago
0
7
0
presencial e etc
6 days ago
3
12
0
eu sou super ok com torcedor de copa do mundo, afinal eu sei zero coisas sobre atletismo num geral e assisto olimpíadas mesmo assim, mas tem gente que é tão burra que me irrita
6 days ago
1
6
0
ansiosa pra ver o filme terça-feira 🥹
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
4
0
Bom dia, céuzinho ☕️
6 days ago
1
9
0
não é por nada não, mas se meu pai tivesse me vendo jogar a copa do mundo, e ele fosse o fucking Zidane, eu também ficaria nervosa e esqueceria como que se defende o gol
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
11
0
reposted by
the high priestess ✨️
Bodia™ 🇧🇷 100% COPA DO MUNDO 🇧🇷 🏎💦ø
6 days ago
ESSE TIPO DE MOMENTO HISTÓRICO QUE EU GOSTO DE VER, NÃO UMA EPIDEMIA MUNDIAL
0
33
9
GOLO
6 days ago
1
3
0
Argélia merece um golzinho pelo menos
6 days ago
1
3
0
desculpem, mas meu traço tóxico é torcer pra Argentina 🇦🇷 (mas nunca mais que pro Brasil)
6 days ago
1
12
0
MAIS UM DELE
6 days ago
0
1
1
Vozinha defenderia hein
6 days ago
0
27
9
Load more
feeds!
log in