Ana Carolina
@anacarolinacrf81.bsky.social
📤 1546
📥 1537
📝 119
Apaixonada pelo Clube de Regatas do Flamengo ❤️🖤 Trilha, praia e enfermagem. 🧗🏼♀️🏖👩🏼⚕️
Quem quiser me seguir lá no passarinho
x.com/caroolina005...
loading . . .
x.com
https://x.com/caroolina005?t=b_PtvPb9A05sZgO4cGD3Kg&s=09
over 1 year ago
1
3
0
Agora sim o meu tt voltou, amém
over 1 year ago
0
0
0
Meu twitter estava pegando de boa, doa nada parou, que saco em
over 1 year ago
3
2
0
reposted by
Ana Carolina
DEADPOOL
over 1 year ago
Jovem, raça e Urubuzada ficaram de xereca
0
95
6
As vezes pagamos caro por saber ler
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
4
0
Não vejo a hora do Twitter voltar de vez, e eu sumir dessa rede aqui extremamente horrível
over 1 year ago
3
30
6
reposted by
Ana Carolina
FLA DA NAÇÃO | Flamengo
over 1 year ago
Jogadores do Flamengo tudo fazendo terapia e com psicólogo particular. Mas os pikas da gestão acharam ótimo tirar esse departamento do clube. Logo o clube que tem mais pressão do Brasil kkkkkkk Gênios!!!! Landim deixar o Braz cuidar de tudo deu nisso.
16
852
132
reposted by
Ana Carolina
Pedro Henrique Torre
over 1 year ago
Arrascaeta posta um vídeo com um texto sobre saúde mental e ressalta o quanto terapia o tem ajudado. Mensagem importante num meio que muitas vezes encara o tema como um tabu.
10
347
69
Finalmente o caloteiro me pagou, favela venceu 🙏🏻🎆
over 1 year ago
0
23
1
reposted by
Ana Carolina
Bruno
over 1 year ago
"as pessoas envolvidas não tem credibilidade" Na moral, se o Zico fala isso de mim eu me matava, sério mesmo.
add a skeleton here at some point
3
125
38
reposted by
Ana Carolina
TRI DA AMÉRICA 🏆🏆🏆
over 1 year ago
Mauro Cezar é o Pablo Marçal da torcida do Flamengo, muita gnt imbecil compra suas falas e suas suposições de merda.
2
88
27
reposted by
Ana Carolina
over 1 year ago
Tem gente desesperada com a possibilidade do Filipe Luis dar certo no Flamengo e principalmente com alguma chance do Gabigol voltar a jogar bola.
17
370
63
reposted by
Ana Carolina
César
over 1 year ago
Compre seu 🧨 e distribua, vamos fazer festa no FLAflu 10 dias aí pra vc se movimentar e contribuir com a festa
8
623
93
reposted by
Ana Carolina
Felipe Oliveira
over 1 year ago
Parabéns para as organizadas do Flamengo. Não vai ter vagabundo com boquinha mesmo arrastando o nome das torcidas na lama para apoiar quem agride torcedor. E eu espero que seja só o começo, o próximo passo é varrer essa corja do clube.
1
208
66
Se o rei falou, tá falado!
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
3
0
reposted by
Ana Carolina
César
over 1 year ago
Brasileiro é pra torcer. Não é jogo de menor importância e Maracanã não vira shopping. 11 guerras com Filipismo
add a skeleton here at some point
10
428
47
reposted by
Ana Carolina
over 1 year ago
Ainda bem que as “organizadas” do Flamengo, não representam o verdadeiro sentimento do torcedor pelo clube. Flamengo é gigante, por causa da torcida que ama o clube de verdade, que não se vende por migalhas. Parabéns eleitor e torcedor rubro negro, malandro aqui não se cria!
0
53
9
reposted by
Ana Carolina
Thiago Felix
over 1 year ago
Bom dia Marcos Braz Bom dia Cacau Cotta Bom dia Raça Rubro Negra Bom dia Jovem Fla Bom dia Urubuzada Café? ☕️😌 HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Passando pra avisar que EDMILSON ÁVILA vai mostrar classificados hj no RJVT com vagas de emprego extras de Natal 😉😊✌️
5
159
41
reposted by
Ana Carolina
Matheus
over 1 year ago
Derrota nas urnas não foi APENAS uma resposta ao Braz e Cacau,foi uma boa respostas as organizadas. Contra nós já basta "os alemão" organizada nossa não pode pensar só no bem do CNPJ se há risco de prejudicar a instituição.
4
124
15
reposted by
Ana Carolina
Kilber Bastos ᶜʳᶠ
over 1 year ago
E os camarada das TO que se venderam ao Marcos Braz em busca de um cargo achando que ele iria se reeleger e se fuderam!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2
67
7
reposted by
Ana Carolina
𝔻𝕆𝕌𝕋𝕆ℝ 𝔽𝕃𝔸 ᶜʳᶠ 🌀
over 1 year ago
"Marcos Braz nós gostamos de você, a Raça Fla, vai te eleger..." 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 .
13
425
107
reposted by
Ana Carolina
over 1 year ago
Vai ter gente das organizadas, procurando emprego. kkkkkkkkkkkkk Se fode aí!
6
138
27
reposted by
Ana Carolina
FLAVELA
over 1 year ago
2
233
59
reposted by
Ana Carolina
Son Goku 1895 🔴⚫
over 1 year ago
Marcos Braz e Cacau Cotta TOMARAM NO CU com força! Todo castigo é pouco! Agora só falta eleger o BAP pra presidência! Os vendidos da RRN , Jovem Fla, Urubuzada e Flamanguaça pensaram que iriam ficar na mamata...se fuderam! Colocaram interesses acima do Flamengo! Todo respeito a Nação 12!
3
113
22
reposted by
Ana Carolina
i'm so julia
over 1 year ago
pra nunca esquecer
add a skeleton here at some point
5
226
35
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
2
1
reposted by
Ana Carolina
Bernardo Dias
over 1 year ago
O babaca de merda agrediu um torcedor. Um ano depois o que acontece? Recebe apoio da uruBRAZada, da torcida jovem braz e da raça pelo braz. Nojo do que fizeram com as principais TO’s do Flamengo.
loading . . .
15
683
223
reposted by
Ana Carolina
yanne
over 1 year ago
vota no Marcos Braz = tudo menos Flamengo
9
971
218
reposted by
Ana Carolina
Bernardo Dias
over 1 year ago
Comprou as organizadas, mas NUNCA vai comprar o povão.
0
190
45
reposted by
Ana Carolina
UrubuTT
over 1 year ago
⚠️ Principais Organizadas do Flamengo e seus candidatos a vereador! Raça Rubro-negra: Marcos Braz Urubuzada: Marcos Braz Jovem Fla: Marcos Braz Flamenguaça: Cacau Cotta Que tempos chegamos!!! 😖
36
269
60
reposted by
Ana Carolina
caioziN ᶜʳᶠ 🇹🇷
over 1 year ago
2019 realmente foi o nosso ano em todos os sentidos, até os mosaicos eram fodas esse complemento foi um absurdo.
2
176
16
reposted by
Ana Carolina
Daniel Lira 🧨🔴⚫ Meeengo! 🗣️
over 1 year ago
Uma pena que as TOs jogaram suas histórias no lixo. E que MARAVILHA que vocês perderam.
3
308
75
reposted by
Ana Carolina
Vinecedro
over 1 year ago
O Braz é sinônimo de incompetência! O cara saiu de 40mil votos pra 8mil usando de maneira burra a MAIOR vitrine do PAÍS. Tá ai o resultado. Espero que piore
5
291
51
reposted by
Ana Carolina
Sr. Idiota 𝕏
over 1 year ago
As organizadas ficaram de XERECA!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkk
2
270
51
reposted by
Ana Carolina
Ruan Lucas
over 1 year ago
Acabou a primeira mamata. Em dezembro, acaba a segunda. Atenção porque vão tentar fazer acordo imundo até o final pra garantir o futuro. Alegria demais na noite de hoje, mas vigilância ainda maior a partir de agora. MENGO!
4
369
71
reposted by
Ana Carolina
yanne
over 1 year ago
nas urnas essa é apenas a primeira derrota dos vagabundos usurpadores que se dizem Flamengo a proxima é dia 9 de dezembro ACABOU A MAMATA!!!!!
8
463
67
reposted by
Ana Carolina
Eduardo Moreno
over 1 year ago
Espero que os "influenciadores" do Flamengo já estejam procurando outra boquinha. A fonte do legislativo secou.
3
35
10
reposted by
Ana Carolina
CENTRAL DA NAÇÃO
over 1 year ago
RAÇA RUBRO NEGRA JOVEM FLA URUBUZADA FLA MANGUAÇA INIMIGOS DO FLAMENGO!!! FILHOS DA PUTA!!!!! TOMARAM NO CU, AS RUAS JAMAIS IRÃO ESQUECER
39
2495
590
reposted by
Ana Carolina
Lucas Gabriel
over 1 year ago
Em 2020, as conquistas maquiaram o amadorismo do VP de Futebol iniciando o ano com Abel Braga e depois contratando Domenec Torrent. Em 2024, os resultados nas urnas foram justas após as sucessões de amadorismo com o maior orçamento do país. Ninguém lesa o Flamengo e sai impune.
2
82
15
reposted by
Ana Carolina
Mumu_Crf
over 1 year ago
Vou festejar o teu sofrer, o teu penar!!!!
2
257
60
reposted by
Ana Carolina
César
over 1 year ago
Aprendam, sem o povão vcs não são NADA.
1
707
152
reposted by
Ana Carolina
silva ◇
over 1 year ago
Ô, Marcos Braz, Tu se fudeu Comprou TO E mesmo assim não se elegeu
4
486
210
reposted by
Ana Carolina
dudinha
over 1 year ago
Aos que apoiaram o ex-vereador Morde Virilha Marcos Braz, amanhã é segunda! Podem começar a entregar currículo já 🎉🥳
0
38
9
reposted by
Ana Carolina
vivian
over 1 year ago
vai tomar no cu marcos braz, vai tomar no cu cotta & um vai tomar no cu especial para as torcidas organizadas que se venderam por migalhas o flamengo não precisa de nenhum de vcs, seus arrombados!!!
0
60
14
reposted by
Ana Carolina
Nabru
over 1 year ago
Isso é uma vitória imensa pro Flamengo. Que ninguém use o clube em benefício próprio e a não eleição desses dois sanguessugas passa por isso. Dezembro tem mais.
add a skeleton here at some point
0
107
36
reposted by
Ana Carolina
over 1 year ago
7
967
206
Load more
feeds!
log in