vivian
@crfvii.bsky.social
📤 194
📥 166
📝 466
sou apenas uma garota problemática que está procurando pela própria paz de espírito
o twitter caiu de novo?
about 1 year ago
0
0
0
ela se apresentando com 69 graus de febre, babilônica
add a skeleton here at some point
about 1 year ago
0
0
0
reposted by
vivian
Maggie Menina 📚
about 1 year ago
Só faz amizade com o chat gpt quem não se garante nas vozes da sua cabeça criando diálogos completos que nunca vão se concretizar, com variações dependendo da resposta (imaginária) da outra pessoa
8
756
387
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
o twitter caiu?
over 1 year ago
1
0
0
reposted by
vivian
marco reus
over 1 year ago
Incrível como os estados fodidos estão metidos com tudo o que há de ruim na humanidade eles tão sempre lá
add a skeleton here at some point
3
16
5
meu país nilópolis fazendo uma pra jesus ver ☝🏻
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
0
0
tem que ser muito ARROMBADO pra não fornecer nem uma >>>cama<<< decente pros funcionários... e tô falando do mínimo por isso que eu sou a favor da r3v0luçã0 armad4 mesmo, taca-lhe t1r0 em bilionário filho da put4!!!!
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
3
0
reposted by
vivian
B∀BS
over 1 year ago
é muito engraçado ver essas páginas de merda loucos pra puxar uma debandada pro twitter pq aqui eles não ganham nem dinheiro e nem engajamento de irritação como lá KKKKKK
add a skeleton here at some point
5
825
157
reposted by
vivian
silva ◇
over 1 year ago
Ô, Marcos Braz, Tu se fudeu Comprou TO E mesmo assim não se elegeu
4
486
210
ninguém pode dizer que ele não se empenhou na campanha
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
2
0
reposted by
vivian
Felipe Oliveira
over 1 year ago
Parabéns para as organizadas do Flamengo. Não vai ter vagabundo com boquinha mesmo arrastando o nome das torcidas na lama para apoiar quem agride torcedor. E eu espero que seja só o começo, o próximo passo é varrer essa corja do clube.
1
208
66
vai tomar no cu marcos braz, vai tomar no cu cotta & um vai tomar no cu especial para as torcidas organizadas que se venderam por migalhas o flamengo não precisa de nenhum de vcs, seus arrombados!!!
over 1 year ago
0
60
14
reposted by
vivian
Brian Rocha
over 1 year ago
Que fique registrado eternamente todos vendidos que se entregaram na campanha desses canalhas que usaram o Flamengo em benefício próprio. Se fodam ai sangue sugas filhos da puta.
0
142
48
reposted by
vivian
João
over 1 year ago
Tite demitido. Filipe Luís técnico. Braz e Cotta não se elegeram. QUE DELÍCIA, MEUS AMIGOS!!!!
11
1292
360
reposted by
vivian
over 1 year ago
PAES ELEITO BRAZ N VOTAMOS EM QUEM AJUDA MESMO O MENGAO
12
1559
234
não vou assistir mania de você hoje, tô com preguiça de ir pra sala ligar a tv, amanhã eu assisto o capítulo perdido
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
vivian
Ariana Grande Brasil
over 1 year ago
🚨 Ariana Grande participará do remix de "Sympathy is a knife", de Charli xcx, que será lançado nesta sexta-feira.
36
2992
614
reposted by
vivian
bainha 🍔
over 1 year ago
até se fosse pra final seria assim
add a skeleton here at some point
0
137
37
desde segundo sol que as cenas deles juntos são sensacionais, eles tem um entrosamento incrível
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
ELE É TUDO
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
gente, essa tia do fudá é totalmente obcecada, que velha insuportável kkkkkkkk pelo amor de deus, que obsessão é essa pelo sobrinho dela precisar comer a viola?
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
vivian
SB
over 1 year ago
MOLDOU UMA GERAÇÃO! 20 anos de Rebelde.
loading . . .
111
12307
3812
é tanta burrice que me causa dor física
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
MEU DEUUUUUUS A BUDAH SOLTOU NINGUÉM VAI TE SUPERAR TO PASSANDO MAL NÃO TO BEMMMMM
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
vivian
ma ri.
over 1 year ago
ai triste demais meu deus essa diva precisa mudar de vida e tomara que seja da m0rrrrt3 de todos os familiares
1
89
24
esse hugo é podre kkkkk que papinho merda de meritocracia
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
vivian
CINEMA 505
over 1 year ago
14
6042
2562
reposted by
vivian
Beatriz
over 1 year ago
Vocês estão se fazendo, né? Ela passou tão do ponto com o Babu que fez a Manu Gavassi chorar no quarto depois do ao vivo! Só que ninguém se importou o suficiente.
add a skeleton here at some point
0
39
15
deixa eu ver se eu entendi: estão acusando a billie de ser nepobaby pq a mãe dela participou como figurante em um único episódio de friends, por 10 segundos? ah façam-me o favor, né
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
2
2
0
reposted by
vivian
jenny
over 1 year ago
nois
loading . . .
136
15597
3985
reposted by
vivian
Ariana Grande Brasil
over 1 year ago
"don't wanna break up again" — written and produced by ariana grande.
loading . . .
27
5341
1110
reposted by
vivian
g1 - O portal de notícias da Globo
over 1 year ago
Morre Cid Moreira, ícone do jornalismo e dono de voz inconfundível
glo.bo/47QO9vG
#g1
173
11734
2516
segue o líder
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
2
0
sigam a conta secundária da kézia, pq a dela vai de twitter já, já
@meloysx.bsky.social
♡
over 1 year ago
0
4
5
reposted by
vivian
.
over 1 year ago
VARMENGO PRA LA VARMENGO PRA CA VÃO REPERCUTIR ESSE ASSALTO HOJE BANDO DE MERDA? ESSAS PÁGINAS DE FUTEBOL TUDO UM BANDO LIXO
1
116
74
reposted by
vivian
Felipe Oliveira
over 1 year ago
IMPEDIMENTO DE OMBRO, INCRÍVEL.
3
103
67
tem que meter a porrada nesses árbitros de vídeo
over 1 year ago
0
1
0
queria que o varmengo fosse real e não fanfic
over 1 year ago
0
1
0
IMPEDIDO É O MEU PIRUUUUUU
over 1 year ago
0
1
1
EU AMO MEU TIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
over 1 year ago
0
1
0
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL MDS ACONTECEU!!!
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
vivian
guille
over 1 year ago
CÁSSIO VOLTA AMOR SINTO SUA FALTA NO MEU TIMÃO
1
15
6
quem colocou pulgar tomando amarelo no bingo, pode riscar
over 1 year ago
0
1
0
não tô acreditando nessa fome do bh
over 1 year ago
0
1
0
INACREDITÁVEL
over 1 year ago
0
1
0
os deuses do futebol são perfeitos
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
vivian
over 1 year ago
TITE NA CADEIA
12
2988
826
reposted by
vivian
ؘ
over 1 year ago
jumentite era um grande atraso de vida pqp se tivesse demitido antes da libertadores a gente estaria vivo lá
1
38
23
Load more
feeds!
log in