Heverton
@hevertonsenne.bsky.social
📤 7325
📥 28123
📝 300
Vida que segue
over 1 year ago
0
133
37
E aí?
over 1 year ago
0
14
4
Vai voltar pra lá é 😒
loading . . .
over 1 year ago
3
73
13
Daqui a pouco sextaremos 🙏
loading . . .
over 1 year ago
0
10
0
Bom dia todo dia uma bandeira pra sacudir nessa vida! Bora lá sacudir bandeira 🙏😅
almost 2 years ago
1
7
0
Bom dia acordei com uma crise de abstinência de Twitter não de X mas de Twitter mesmo. Até o fim do dia passa 😔🙏
almost 2 years ago
0
13
2
Bom dia galera uma semana de paz pra vocês 🙏
almost 2 years ago
1
13
0
reposted by
Heverton
poponze
almost 2 years ago
DIVA! Tyla performando o smash hit “Water” no “Domingão”.
loading . . .
119
15058
1534
reposted by
Heverton
luscas
almost 2 years ago
morta que a katy perry ganhou um RG gigante
99
23686
1516
Eu fui foi lindo mesmo ♥️
#detonautas
almost 2 years ago
0
7
0
Bom diaaaaa Sextou 🙏😅
almost 2 years ago
2
16
1
😅
almost 2 years ago
0
33
3
Deus tá vendo vocês voltarem depois de ter ido ver se conseguia acessar a sua eX 😅
almost 2 years ago
0
17
0
Bom dia 😴😴
almost 2 years ago
3
16
0
Sem chance de voltar pra rede da Elon. Obrigado! 🙏
almost 2 years ago
0
23
2
Bom dia 🙏😅
loading . . .
almost 2 years ago
2
12
0
Bom dia galera ♥️
almost 2 years ago
2
12
0
A Cariucha só assim 😅
loading . . .
almost 2 years ago
1
22
3
"Ela saiu de que tiro foi esse viado pra vamos se aliar em quem quer dar tiro em viado" 🗣️🗣️🗣️
almost 2 years ago
0
19
1
Meu Deus minha mãe fez pudim 🥰
almost 2 years ago
4
56
0
Bom dia vamos lá pras cadeiradas da vida 🙏😅
almost 2 years ago
3
20
2
Quem é essa Jojo que todo mundo tá falando 😌
almost 2 years ago
0
17
0
E não é de hoje! 🥲
almost 2 years ago
1
52
10
Bom dia 🙏
almost 2 years ago
2
18
0
reposted by
Heverton
UpdateCharts
almost 2 years ago
QUE FOFO! Aluno se fantasia de sua própria professora.
loading . . .
217
19052
1967
Nem sei qual a legenda pra essa foto 🥲
almost 2 years ago
5
19
2
Álbuns da minha vida 1 -
#alanis
♥️
almost 2 years ago
0
10
0
Bom dia cansado e com sono 😓🙏😅
almost 2 years ago
0
9
0
Minha skiline tem entregado o mesmo conteúdo (não sei se não to dando tempo pra isso rs) como está a de vocês parece que não atualiza legal
almost 2 years ago
8
21
0
Sextou ! Bom dia 🙏
almost 2 years ago
0
10
2
Tem gente que não sabe ou esquece é importante lembrar 🙏
almost 2 years ago
2
43
9
reposted by
Heverton
Chico Barney
almost 2 years ago
🦋 A fila andou! Hoje em dia eu nem penso mais no Twitter.
345
15176
2198
Bom dia galera vamos pra cima 💪♥️
almost 2 years ago
0
9
0
Veio aí 🙏😅
loading . . .
almost 2 years ago
0
14
1
Aí de repente meu primeiro vídeo 😁
loading . . .
almost 2 years ago
1
15
3
Obrigado por trazerem os vídeos no dia do VMA vocês foram demais thank you so much ♥️
@pfrazee.com
@jaz.bsky.social
@haileyok.com
@divy.zone
@foysal.codes
almost 2 years ago
0
5
1
Olha que é mesmo 😅
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
5
1
Indo malhar mas a vontade mesmo é de ficar na cama! Quem mais tá nessa luta 😅
almost 2 years ago
5
20
0
Meu Deus parece uma pintura 😍
almost 2 years ago
0
40
1
reposted by
Heverton
Bluesky
almost 2 years ago
Você já deve ter visto um ou dois vídeos passando pela sua timeline... nossos engenheiros estão dando os toques finais neste recurso enquanto terminamos os testes! Está quase pronto para você🤞
2470
94139
8552
Porque médico demora tanto pra atender nem no particular vc é atendido na hora 😩😓
almost 2 years ago
5
25
0
reposted by
Heverton
Sergio Santos (ZAMENZA)
almost 2 years ago
A novela tem uma essência trágica e tem um clima de tensão constante no ar. Para que uma desgraça vai acontecer a qualquer momento. Que saudade de sentir isso na teledramaturgia. Ta parecendo muito o João Emanuel Carneiro de
#AFavorita
.
#ManiadeVoce
46
3419
337
😢🙏
almost 2 years ago
0
40
9
Real mesmo o que leva alguém tacar fogo no mato do nada 😑
almost 2 years ago
5
22
1
reposted by
Heverton
Nath Finanças 💰
almost 2 years ago
Toda vez que eu vejo pessoas falando mal da CLT, desvalorizando a faculdade, eu fico: 😫🤬😤😤 passando mal! Porque simplesmente a gente sabe o quanto é difícil principalmente para uma pessoa que começou agora, que é uma pessoa de baixa renda, de periferia, conseguir estar nesses lugares!
121
9963
1127
reposted by
Heverton
favs scenes
almost 2 years ago
33
6081
1633
reposted by
Heverton
UpdateCharts
almost 2 years ago
São Paulo tem a pior qualidade de ar do MUNDO nesta segunda-feira (9), segundo a plataforma suiça IQ Air.
366
13163
2516
reposted by
Heverton
Shitpost só que de verdade
almost 2 years ago
109
19138
2469
reposted by
Heverton
QG do POP
almost 2 years ago
Bluesky ultrapassou 9 MILHÕES de usuários ativos, com 85% dos novos usuários sendo brasileiros.
160
8092
622
Bom dia pra quem queria continuar na cama 😑🙏 Quem mais tá nessa luta 😅
almost 2 years ago
3
35
1
Load more
feeds!
log in