°
@alumiar.bsky.social
📤 431
📥 107
📝 7645
• sertão, pernambuco, latino américa. • psicologia histórico-cultural (crp 02-23471)
pinned post!
Fiapo dos livros lidos em 2026 ✨.
4 months ago
1
12
0
desse jeito.
add a skeleton here at some point
about 13 hours ago
0
1
0
reposted by
°
Erahsto Felício
about 14 hours ago
Sim. É muito estranho falar com o povo de outras regiões e eles estarem vivendo normal.
add a skeleton here at some point
9
66
13
Passei a tarde tomando café e lendo com meus sobrinhos e para isto vale a pena viver.
about 16 hours ago
0
2
0
Recebo e quero. Estabilidade, autonomia financeira e gente interessada em mim é tudo o que eu quero sim!
add a skeleton here at some point
about 17 hours ago
0
1
0
São João me lembra que a vida precisa ser festa sim. Festa, cor, beleza, gente simples exalando extravagância e fartura e alegria. É assim que a gente resiste à dor. Viva a cultura de meu povo.
about 23 hours ago
1
4
1
Amo amo que meu restaurante querido de comida do dia a dia mandou um mimo de São João e era logo MUNGUZÁ! Eu AMO MUNGUZÁ!
about 23 hours ago
0
4
0
sem trabalho hoje e amanhã. te amo são joão, te amo.
1 day ago
0
2
0
três bom dia vamo que vamo!
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
1
0
reposted by
°
ilustralu
1 day ago
É sempre bom lembrar: viver não é só trabalhar.
2
507
199
chiquérrimo a Marisa Monte convidar o Waldonys para tocar com ela aqui no São João da cidade.
2 days ago
0
0
0
eu assim quando coloco qualquer coisa além de um batom e um blush.
add a skeleton here at some point
2 days ago
2
3
0
reposted by
°
Carol Almeida 🇵🇸
2 days ago
Messi é, de fato, incrível jogador. E jogando com 103 anos desse jeito. Isso dito, el pibe sempre foi e sempre será o maior. Maradona, ninguém nunca fará igual.
1
23
3
sendo obrigada a trabalhar quando queria estar em casa lendo fanfic escrita por adolescentes de 13 anos.
2 days ago
0
0
0
eu sou uma pessoa muito chata que fico mais chata ainda em situações de tpm.
2 days ago
0
1
1
como emagrecer se todos os dias quero comer bolo de milho cremoso ou bolo de canela?
2 days ago
1
2
0
tenho uma conhecida psi que faz um post a partir de falas polêmicas que recebe na dm que eu fico sempre pensando na espontaneidade da coisa e sei lá...
2 days ago
0
1
0
toda vez que ouço relato de grandes festas entendo que simplesmente não é pra mim.
2 days ago
0
1
0
reposted by
°
aline valek
2 days ago
Antes flopar fazendo o que vc quer do que flopar tentando agradar o algoritmo
4
638
148
mais uma vez minha dentista me deixa mais de uma hora esperando por ela até eu desistir da consulta. amo o atendimento da diva mas odeio como ela desrespeita nesse sentido de horario.
2 days ago
0
3
0
Amo amo amo que todos os meus amigos e conhecidos estavam ontem no show de João Gomes e Marisa Monte no São João da minha cidade. Muito vídeo bonito.
2 days ago
1
4
0
reposted by
°
aline
3 days ago
1994, Bebeto comemorando gol com o gesto de embalar um bebê.
add a skeleton here at some point
0
30
5
Eu preciso entrar no ritmo da copa.
3 days ago
0
0
0
reposted by
°
gabby douglas
3 days ago
quero ir pro uruguai a santa cecilia da america latina
2
124
16
enquanto isso eu tenho gastura do dente de mentex
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
3
1
reposted by
°
aline valek
3 days ago
Sketch de domingo: Mary Shelley
7
413
77
Eu me divirto tanto mais tanto com Professor Audiodoutorando Cerginho da Pereira Nunes e Craque Daniel.
3 days ago
0
1
0
“Quem não tem boa memória tá sempre otimista” (Craque Daniel)
3 days ago
0
4
1
Até hoje sem coragem de ouvir o episódio do CulturaPop Pod sobre a final da NBA porque recalquei a informação de que o Spurs perdeu de forma humilhante.
4 days ago
0
0
0
Amo amo amo quando as pessoas ficam abismadas falando dos talentos incontestáveis do Kyungsoo. Meu homem é o maioral mesmo!
4 days ago
2
1
0
29 de junho: estréia da unit Minghao e Vernon. Todos os sonhos que não sonhei se realizarão.
4 days ago
0
0
0
preciso da brusinha da seleção de curaçao.
4 days ago
0
2
0
fui postar o vídeo da coleção do GDragon para a seleção coreana e me vem uma bolsonara do kpop dizer "pipipipopopó g dragon curtiu o post de sei lá quem logo ele apoia a misoginia.." e eu minha filha você fica na internet brigando por um grupo que tem o yoongi que moral tem para falar de alguém?
4 days ago
0
0
0
inveja da mia amiga que está no são joão de arcoverde vendo e dançando coco e passando frio.
4 days ago
0
1
0
Queria que o Falha de Cobertura fosse podcast.
4 days ago
0
0
0
como alguém que não acompanha futebol desde 2015 preciso perguntar: esse menino endrick é tão fantástico assim para esse clamor popular e esse tanto de vídeo exaltação?
4 days ago
0
0
0
olha pro céu meu amor vê como ele está lindo.
4 days ago
0
1
0
reposted by
°
Frances Ha da Silva
4 days ago
Brasil criou o desastre ontológico
add a skeleton here at some point
2
842
272
queria muito essa brusinha do gdragon pra a seleção coreana.
4 days ago
0
1
0
Fui numa budega e comprei quebra queixo, bolo de rolo, queijo raspa de tacho e tomei um golinho de licor de genipapo. Viver no sertão é irado.
4 days ago
1
1
0
reposted by
°
não esquecer: desinventar objetos desaprender oito horas por dia para apalpar as intimidades do mundo é preciso saber que o esplendor da manhã não se abre com faca.
7 days ago
0
11
3
dia não sei quanto da copa: ainda não vi um jogo da copa.
4 days ago
0
0
0
um total de quatro pacientes já me perguntaram como eu me senti vendo SpursxKnicks e a resposta é a mesma: depressão e sofrimento.
4 days ago
0
0
0
eu acho curioso o tanto de gente que tem o diagnóstico de altas habilidades. queria ler alguma coisa que fizesse uma análise sobre esse fenômeno.
4 days ago
1
1
0
.
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
1
0
reposted by
°
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
5 days ago
até porque é a única análise honesta, o resto tem que agradar patrocinador
add a skeleton here at some point
1
36
7
reposted by
°
Carol Almeida 🇵🇸
5 days ago
(essa é só pra quem acompanha basquete feminino) ******* ***** é uma menina branca racista, mimada, arrogante com a equipe técnica do seu time, arrogante com a arbitragem e que, ainda que seja uma jogadora acima da média, está LONGE de ser tudo isso que a mídia vende dela. prontofalei.
0
6
1
ainda não assisti nenhum jogo da copa.
6 days ago
0
0
0
reposted by
°
gabby douglas
6 days ago
agradecer todos os dias a alexandrismos pelo direito conquistado de ser feia
1
229
68
21:15 e 26 graus. Eu não aguento mais viver esse calor em junho.
6 days ago
0
0
0
reposted by
°
Carol Almeida 🇵🇸
6 days ago
Não existe acordo pra Israel. Não existe lei pra Israel. Não existe Direito Internacional pra Israel. Só existe sede de sangue pra Israel. Só existe morte. Tudo que Israel faz, desde 1948 quando ele é inventado pela ONU, é matar. E matar. E matar.
add a skeleton here at some point
8
945
375
Load more
feeds!
log in