Como pode uma pessoa não se apaixonar, ou pior!! Se apaixonar e sentir vergonha disso!
Não tem como não se apaixonar por outras pessoas.
Não tem como ver, ouvir e testemunhar outra vida completamente diferente, e não se apaixonar.
Um sorriso que não é o seu, mas ainda te faz feliz!
deus me free!
2 days ago