🇵🇸 karl
@karlcenter13.bsky.social
📤 425
📥 309
📝 438
Ditador Bolivariano
reposted by
🇵🇸 karl
Viada, puta e comunista
over 1 year ago
Descanse em paz,
@maufalavigna.bsky.social
Sentirei sua falta.
11
100
7
reposted by
🇵🇸 karl
Adalberto
over 1 year ago
Recebido do
@karlcenter13.bsky.social
na outra rede, relativamente à passagem do queridíssimo
@maufalavigna.bsky.social
e ao apoio que podemos dar a sua família: Para quem puder ajudar, o pix é: 27931169808 (Lúcia de Angelo Lima) Qualquer valor ajuda!
0
15
10
reposted by
🇵🇸 karl
Viada, puta e comunista
over 1 year ago
A realidade não significa mais nada. Em SP milhares de pessoas passaram mal pq a água disponibilizada para a população estava contaminada. Coincidentemente, isso aconteceu após privatização da Sabesp. Não há escândalo por causa disso.
4
150
46
reposted by
🇵🇸 karl
Viada, puta e comunista
over 1 year ago
Ele mostrando o tamanho da rola que tá procurando.
add a skeleton here at some point
4
47
12
reposted by
🇵🇸 karl
Adalberto
over 1 year ago
O Karl mais uma vez de passagem aqui. Grande tarde, ótimo papo em um excelente início de ano.
0
6
1
a pedidos, publicando aqui nessa rede a foto do encontro de hoje:
@maufalavigna.bsky.social
,
@ad41berto.bsky.social
e eu
over 1 year ago
4
20
1
reposted by
🇵🇸 karl
Maufalavigna
over 1 year ago
Com Leonel Bizu e
@karlcenter13.bsky.social
enchendo a lata...
3
60
1
antes fosse, mas só era chateação mesmo
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
1
0
como eu odeio quem me manda mensagem logo cedo me perguntando coisas sobre o trabalho que elas já deveriam saber porra
over 1 year ago
1
6
0
reposted by
🇵🇸 karl
Frau Kartoffelkopf🇦🇹
over 1 year ago
O ESTÔMAGO DO PAI TÁ ON DEMAIS
add a skeleton here at some point
2
12
1
Vou ser obrigado a providenciar esse banquete 👇
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
3
0
reposted by
🇵🇸 karl
Lula
over 1 year ago
O SALÃO DO AUTOMÓVEL VOLTOU! 🚗 Os investimentos voltaram, estamos vendendo mais carros, e em novembro de 2025 teremos o retorno do Salão do Automóvel. Recebi empresários para anunciar essa novidade no mesmo dia do combustível do futuro. Só não vamos sortear carro entre nossos seguidores do Bluesky.
107
2528
428
reposted by
🇵🇸 karl
Frau Kartoffelkopf🇦🇹
over 1 year ago
não dá um bom-dia pro porteiro, trata mal quase todo mundo mas posta “ain não volto pro X aquela rede tóxica meu cuzinho tá intacto aqui”
11
38
8
Twitter vai voltar 👏👏
over 1 year ago
0
3
0
endoscopia não deu nada, graças a Jesus
over 1 year ago
3
11
1
😂😂😂😂
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
1
0
reposted by
🇵🇸 karl
Henrique
over 1 year ago
De acordo com a constelação familiar, significa que os antepassados dos dentes, os dentes de leite, criaram amarras que perduram até hoje, influenciando a vida dos seus dentes atuais. Pode confiar! 👍🏻
0
2
1
😂🤣😂🤣😂🤣
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
sonhei que meu aparelho estava caindo dos meus dentes
over 1 year ago
5
8
0
reposted by
🇵🇸 karl
Rita Machado
over 1 year ago
Amigos, se puderem divulgar, agradeço muito. ❤️
12
422
333
O
@mauriciolavenere.bsky.social
vai votar no cara das Bolachas?
over 1 year ago
1
3
0
reposted by
🇵🇸 karl
não me chame pelo meu nome
over 1 year ago
Eu pensei que essas eleições não me arrancariam um mísero riso, mas acabo de reverberar uma gargalhada muito da sua gostosa disso daqui
add a skeleton here at some point
14
80
16
reposted by
🇵🇸 karl
Shitpost só que de verdade
over 1 year ago
77
28329
4081
reposted by
🇵🇸 karl
Rita Machado
over 1 year ago
Dizer "Nunes vendeu São Paulo" não adianta. No país, é forte a ideia de q o público é ruim e o privado, bom. Mas se contar ao desavisado, por ex, q o povo está fazendo vaquinha p/enterrar seus familiares pq a privatização do serviço funerário pela dupla Covas/Nunes levou as taxas às alturas, aí...
1
98
29
😂😂😂😂😂
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
3
0
reposted by
🇵🇸 karl
Cell Azul
over 1 year ago
Analisando a eleição de São Paulo aqui e, se todo mundo que votou no Boulos, na Tábata e no Nunes tivesse votado no Altino Prazeres do PSTU, ele teria feito 68,51% dos votos e sido eleito no primeiro turno. Mas o pessoal se nega a largar o protagonismo.
4
790
151
reposted by
🇵🇸 karl
Adalberto
over 1 year ago
O problema está no rastro de destruição deixado e por sua continuidade na aniquilação promovida por seus herdeiros da ultradireita neoliberal que fingem deserdar. Não consigo dizer "bem feito" porque não foi bem feito infelizmente.
0
1
1
tem que chutar essa bosta de partido desgraçado mesmo, PNC do 🌞
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
4
1
"A culpa é do PT" cambada de vagabundes
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
6
1
reposted by
🇵🇸 karl
Felipão
over 1 year ago
Bem feito
add a skeleton here at some point
1
5
1
reposted by
🇵🇸 karl
Maufalavigna
over 1 year ago
Tava olhando com atenção os vereadores eleitos nas capitais e, olha, ninguém pode dizer que vagabundo mequetrefe não tem esperança neste brasilsão. É uma terra de oportunidades.
13
139
18
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
4
0
PL ganhou um monte de prefeituras aqui na Grande SP
over 1 year ago
0
2
0
reposted by
🇵🇸 karl
Maufalavigna
over 1 year ago
Festa, três trans eleitos... 1. não é garantia de nada sem uma pauta popular. 2. foram eleitos uns 1789 marçais. Um porrilhão de pastores, uma caralhada de PMs... O agro nadou de braçada no país inteiro... O Orçamento Secreto ainda funciona...Mas a mídia está em festa com a representatividade.
15
147
42
reposted by
🇵🇸 karl
Fillipe Trizotto
over 1 year ago
Como sempre diz José Dirceu, analisem tudo tendo em vista q estamos nos unindo e nos reconstruindo como partido. O lema do governo é o nosso! Tudo deve ser visto nesse prisma, o PT foi quase fechado, sabotado de todos os modos, proibido na mídia, na sociedade, não deu 10 anos de 2016.
4
107
39
puta que o pariu hein bicho que dureza
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
1
10
2
Bostol atrapalhando tudo, como sempre
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
3
0
reposted by
🇵🇸 karl
Ada Lovelace 13
over 1 year ago
petista não gosta do psol porque o psol não é um partido sério, muito menos de esquerda, é um catado de poser e sub celebridade da internet onde quem manda é a globo
add a skeleton here at some point
1
22
8
Nunes eleito e passa subsídio e uma porrada de maldades contra os servidores VOTE 50
#ForaNunes
over 1 year ago
0
6
1
nunes eleito e os servidores da prefeitura estarão FODIDOS eu vou jogar na cara dos vagabundes anti-Bolos lá da escola
over 1 year ago
0
2
0
puta merda, eu nem sabia desse casal 🤮
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
3
0
reposted by
🇵🇸 karl
Maufalavigna
over 1 year ago
Ain, "brasileiro é conservador, olhem os votos". Ouve sertanejo porque é o que toca nos meios. É crente porque é a religião presente no seu local. As milícias/PCC se dão bem e oferecem ascensão aos pobres. Vota na direita porque é a solução que aparece nos meios. Não é opção. É a falta delas.
25
378
98
reposted by
🇵🇸 karl
Lucas Gregório
over 1 year ago
"Não voto em partidos, voto em propostas" A proposta : Praça da Bíblia.
0
10
3
dória acabou com o PSDB paulistano já era obrigado calça apertada
over 1 year ago
0
6
0
o tal de Neto Zambesta (parente da pistoleira) não teve nem 10 mil votos e olha que eles alugaram um puta espaço lá no Mandaqui
over 1 year ago
0
2
0
Manoel ficou de fora por 200 votos É uma tristeza, mas acredito que ele vai assumir o mandato em algum momento acho que a Luna sai pra deputada estadual (e ganha) mas estamos juntos,
@manoeldelrio.bsky.social
! seguimos!
over 1 year ago
0
18
4
Recado do camarada
@manoeldelrio.bsky.social
: SUPLENTE NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO Agradeço aos 30.292 eleitores e eleitoras que compareceram às urnas e depositaram esperança no nosso trabalho. Infelizmente, não alcançamos o resultado esperado.
over 1 year ago
1
4
0
reposted by
🇵🇸 karl
Fillipe Trizotto
over 1 year ago
Como é que pode uma Joyce Hasselman ter sido a deputada mais votada de sp para deputada federal e poucas eleições depois não conseguir nem 2 mil votos para vereadora? Alexandre Frota foi eleito na repescagem em Cotia. 2018 uma obra prima da big techs e da mídia.
2
20
5
PSDBosta não elegeu NENHUM vereador em SP obrigado, Doria
over 1 year ago
0
17
1
reposted by
🇵🇸 karl
tutti
over 1 year ago
add a skeleton here at some point
8
354
90
Load more
feeds!
log in