os primeiros livros q lembro foi com 5/6 anos: "Pinote, o fracote, Janjão, o fortão". E "A mulher que matou os peixes". Lembro q esse li e reli várias vezes e sofria demais com o lance do cachorro.
Gibis da turma da Mônica não tinha vazão, lia horrores. Mamis trocava meus gibis por livro no sebo.
add a skeleton here at some point
11 days ago