Comprei uma garrafa d’agua da modinha pra testar. Nao gostei, vaza. Precisa tirar o canudo pra vedar, anti-higiênico bagarai jogar canudo dentro da bolsa e eu nao quero 200 garrafas. Dei a garrafa.
Comprei outro estilo: maravilhosa! Nao vaza, nao tira canudo, mantem gelada… valeu cada centavo.
5 months ago