Wishing on a Star, que era tema da Daniella Perez na novela quando ela foi morta (não sei como eu fazia essa associação pq eu tinha um ano quando ela morreu)
Pense em Mim, pq ficava tocando o tempo todo na tv quando o Leandro morreu e na mesma época minha avó tava fazendo tratamento pro câncer
add a skeleton here at some point
4 days ago