de acordo, porém essa galera dizendo que Brasil tem que ser vermelho pelo pau Brasil só mantém a lógica colonial do nosso país ter o nome da 1a commoditie aqui explorada... o nome do país tinha que mudar, antes de tudo, muito embora também as cores (parar de usar verde-amarelo)
add a skeleton here at some point
4 days ago