lalaྀི
@rinsae.bsky.social
📤 88
📥 90
📝 926
twt: uirushie
https://rentry.co/itsrin
aparentemente o twt vai voltar to um tanto quanto triste pq nunca mais vou usar essa conta com o meu lindo user rinsae vcs sempre serao famosos
over 1 year ago
3
10
0
to com 0 vontade de continuar postando aqui me sigam no insta cultgital ou twt uirushie sei la fiquem com varios rin rin ate eu aparecer aqui dnv
over 1 year ago
3
6
0
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
literally what did i (325) mean by this
1
1
1
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
Gojo vsi voltar na round 7 de alien stage assim como o ivan
0
0
1
terminei essa bosta de jjk e o manga eh mt bom se vc dropar ele na metade !
almost 2 years ago
2
0
0
reposted by
lalaྀི
Diogo Stone 🏳️⚧️
almost 2 years ago
Fiz uma coisa.
27
1464
592
reposted by
lalaྀི
Shen Comix
almost 2 years ago
37
6731
841
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
Que as águas santas caiam do céu de Campinas e embrulhem todos os seres que lá residem em um leve ar úmido e puro.
3
1
2
contas grandes parem de me seguir pfv
almost 2 years ago
0
0
0
eu ia falar que preciso de mais mutuals proshippers pq acho que Ainda tem Uns antis me seguindo mas proshipper tbm wh um bixo mt chato ngm aguenta
almost 2 years ago
0
1
0
fiz aquele negocio de ligar pra 2 bots e deixar eles conversando ai eu e irl fizemos do rei enstars e seonghwa ateez foi meio que assim :
almost 2 years ago
1
1
0
biblically accurate itoshi rin
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
2
0
almost 2 years ago
1
2
0
acho mt engracado a diferenca deles no banho rin oq vc ta fazendooo 😭
almost 2 years ago
1
7
0
saindo da aula de matematica e a unica coisa que calculei foi meus pontos do stop
almost 2 years ago
1
0
0
nagireo
almost 2 years ago
1
3
0
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
Vocês estão dando RT nisso rindo mas não irao passar pelos portões do céu na vdd vão sim pq eu ia fica triste sem vocês lá mas vocês não teriam carteira de identidade nem cartão de débito ou crédito então eu ia que fazer tudo pra vocês e vocês iam ter q vive no meu porao comendo fruta
2
1
1
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
Nunca pq vjadice não deveria existir mas se vocês forem live your truth façam isso longe dos olhos do povo porém remember your final destination
1
0
2
vey fui ver as tags que tem nos meus bookmarks do ao3 e eh uma pior que a outra tchau o meu freak level realmente eh elevado que horror
almost 2 years ago
1
1
0
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
É pq é assim mesmo 🤍
2
1
1
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
that one oomf who's too psychotic ou algo assim
2
0
1
apos pensar por 2 segundos cheguei a conclusao que nn preciso dormir pq eh melhor consumir conteudo vou ler todos os livros e mangas e novels ouvir todas as musicas assistir todos os videos e tiktoks gastar todo o meu dinheiro e nunca dormir
almost 2 years ago
0
2
0
mutuals qual eh o twt de vcs eu quero seguir vcs laaa
almost 2 years ago
2
2
0
to cheio de coisa pra fazer mas ainda nn jantei ent to Proibido de fazer qualquer coisa ate eu jantar
almost 2 years ago
2
2
0
top selfcests de bllk nn em ordem: isagi on field x off field shidou pq ele eh insano KAISER . acabou os personagens nn tem mt potencial pra isso jss que manga ruim
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
0
0
nada mais triste do que o seu personagem fav nn ter selfcest bom
almost 2 years ago
1
0
0
ideia de date: eu vou na Sua Casa como a Sua comida jogo os Seus jogos e tiro uma soneca com o Seu Irmao
almost 2 years ago
1
2
0
mais um otimo dia na aula de teatro o de eu so atrapalhei
almost 2 years ago
1
0
0
rin ♥️__♥️ eh apenas isso que tem denteo de mim ai vc me abre e sai linhas que formam itoshi rin
almost 2 years ago
0
5
0
pra qm nn sabe eu sou Literalmente assim irl e eh confiavel msm pq a storm Ja me viu irl
almost 2 years ago
1
2
0
pelo amor de deus coloquem tw quando forem falar de casal hetero tem gnt que tem gatilhooo
almost 2 years ago
1
3
0
nn sei se vou aguentar esperar ate o almoco pra fofocar eu vou explodir e vai sair apenas palavras de dentro de mim
almost 2 years ago
1
0
0
reposted by
lalaྀི
daily jaemin 🐱🐰
almost 2 years ago
"beijo flutuante"
#JAEMIN
#NCT
#NCTDREAM
loading . . .
0
19
4
reposted by
lalaྀི
bunnies
almost 2 years ago
0
143
44
nn vou mentir mas tem ums bangers ai viu 🙏🔥💯😭
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
nunca mais estudo ouvindo musica medieval numa terca feira a noite vsf olhem minha daylist cara
almost 2 years ago
0
1
1
reposted by
lalaྀི
desgraça anêmica
almost 2 years ago
@rinsae.bsky.social
eu baixei uma imagem mizumafu mas por algum motivo não está aparecendo existem um milhão de aquistos possíveis
1
1
1
as vezes penso mt no rin e fico com vontade de vomitar
almost 2 years ago
1
1
0
esqueci de dar block no zap do cara e agr ele me vem com essa deus meu senhor oq eu fiz pra merecer isso
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
2
4
0
mt perigoso ficar no tiktok entre as 16:30-18:00 sinto que morri passei 3 anos no inferno e voltei sendo um zumbi
almost 2 years ago
2
1
0
reposted by
lalaྀི
daily kiis
almost 2 years ago
0
4
2
ESSA FOI A MELHOR COISA WUE JA RECEBI TO STRAW JURO QUE TO LACRIMEJANDO RIN RIN MUITO FOFO 😭😭😭😭 PENSANDO EM MIM 😭😭😭😭 QUE LINDO OBRA DE ARTE TE AMO STORM
almost 2 years ago
0
3
0
nossa desculpa vey ja aumentei ve se ta do seu agrado 🙄
almost 2 years ago
1
1
0
desacostumei a responder coisa do straw mas mandem coisa ou nn mandem nada tbm apenas me vejam morto ensanguentado na rua e passem reto
rinsae.straw.page
loading . . .
rinsae's strawpage
Made with StrawPage
https://rinsae.straw.page
almost 2 years ago
0
1
0
TO MORRENDO COM ESSE RIN ELE TA :< mas com GRANDES olhos e TESTA IMENSA que incrivel quero mostrar isso pra ele,,,,,
almost 2 years ago
1
2
0
thats oomf ! and oomfs headoomf ! o roxo me lembra mommy mama a girl behind YOU 💜 e o 💜core todo
almost 2 years ago
0
1
0
tem que ter mt Inteligencia pra entender isso . . . a gnt devia tatuar TFM 🤍 DA alguma hora nn sei pq falo tanto de tatuar meu corpo eh um papel em branco e ele tem que ser cheio de coisas
almost 2 years ago
1
1
0
KKKKKKKKKKKKKKKKK OBG 🔟 me lembrou o emoji 💯 pq vc fez 10 e nn 💯 anon estou triste
almost 2 years ago
0
1
0
onde vc tava pra ser dificil fazer um coracao anon 😭 mas mt lindo obg vou tatuar ele no meu Filho
almost 2 years ago
0
2
0
Load more
feeds!
log in