às vezes eu acho as pessoas aqui no blusky muito malas em suas opiniões mas depois fico meio assim pensando que são pessoas de convivência meio limitada. tantas ordenações e questões morais rígidas.. o ponto é que só você tem alguma responsabilidade com essas autoimposições
1 day ago