A Thelminha venceu uma ação de racismo contra Rodrigo Branco, empresário e amigo de famosos, depois de SEIS anos. O Rodrigo fez um vídeo pedindo desculpas ontem. Xuxa, Astrid Fontenelle, Débora Secco etc o parabenizaram pela bela atitude. Sabe o nome disto? Pacto da Branquitude.
about 1 hour ago