Guimariane 🪑
@guimariane94.bsky.social
📤 1146
📥 578
📝 13109
Apenas estou seguindo o baile. Só quero falar português e várias besteiras por aqui. Ela/ Dela
pinned post!
Ultimamente eu tenho ganhado muitos seguidores. Eu não sei o que fiz para tal. Mas só queria dar as boas-vindas para vocês. Não reparem a bagunça e não liguem pq gosto de falar sobre tudo, principalmente sobre política, SPFC e novela. Mas já aviso: são apenas opiniões. Elas não servem como bússola.
over 1 year ago
3
49
3
Meu amigo, que defesa!!
about 18 hours ago
0
0
0
Eu vou me gabar sim. Bjs hahaha
1 day ago
0
5
0
reposted by
Guimariane 🪑
Lucas Teixeira
1 day ago
O Haaland consegue ofuscar o Wilton. Não é pra qualquer um.
0
3
3
reposted by
Guimariane 🪑
Cris
1 day ago
O Haaland (pronuncia-se Rôlan) tem sempre vantagem no cara a cara com o goleiro. Sua aparente má diagramação causa pavor no defensor.
2
65
11
GOL DO SENEGAL!!!! VEM JOGÃO AÍ!!!
1 day ago
0
1
0
Golzinho matador.
1 day ago
0
1
0
O mano reproduziu o meme do John Travolta?!?! Hahahaha
add a skeleton here at some point
1 day ago
1
7
0
reposted by
Guimariane 🪑
General Eulino Zappi
1 day ago
Com todo respeito ao Messi, mas o Mbappe beira o absurdo. Ele deve ter mais uns 3/4 jogos nessa copa, e eventuais 2 copas. Se não passar nessa, na próxima deve passar.
add a skeleton here at some point
1
4
2
MEU AMIGO!!! VCS VIRAM ESSE GOL PERDIDO E ESSA DEFESA?????
1 day ago
0
1
0
Gol da Noruega distante :(
1 day ago
0
0
0
Rapaz, que defesaça do goleiro do Senegal!!!
2 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
enfermeiro dos chapéus de palha 👒
2 days ago
posso reclamar de 30 problemas do Haddad enquanto gestor, docente e em outras áreas, mas jamais posso chamar ele de desleal
add a skeleton here at some point
0
5
2
reposted by
Guimariane 🪑
Ninja Chapado
2 days ago
Haddad bateu no peito e tankou tudo. Não tenho o maior amor do mundo pela gestão dele mas entendo que também fez o que pode.
add a skeleton here at some point
0
4
1
reposted by
Guimariane 🪑
Taize
3 days ago
OLHA O QUE ACONTECE COM SELEÇÃO QUE RESPEITA GATOS
0
447
140
reposted by
Guimariane 🪑
Bruno do Amaral
3 days ago
Você sabia? Zico não fazia um gol em Copa do Mundo desde 1986.
2
117
25
Final da Copa de 2002. Eu tinha 8 anos. No segundo gol do Ronaldo, meu tio me jogou para o alto e eu quase bati no teto hahahah.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
CJ Fogler
3 days ago
Mo Salah gives Egypt the lead
loading . . .
2
194
57
E VEIO AÍ!!!! MO SALLAH!!!!
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
Eu queria um gol do Sallah 🥹🥹🥹🥹
3 days ago
0
0
1
reposted by
Guimariane 🪑
Guilherme Freitas
3 days ago
que fase da américa do sul (falando sobre muitos assuntos diferentes)
1
434
187
Foi falha ou não foi falha do goleiro da Nova Zelândia???
3 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
Leandro Cardoso
3 days ago
Zico , depois de 1982 faz gol na Nova Zelândia em 2026!
0
1
1
O dia de hoje na Copa do Mundo está ABSOLUT RESENHA
3 days ago
0
1
0
reposted by
Guimariane 🪑
Giancarlo Rufatto
3 days ago
No Brasil o inverno só começa quando alguém posta a capa deste disco.
0
8
2
reposted by
Guimariane 🪑
José Geraldo Gouvea
3 days ago
Uruguai ganha da espanha 1x0 vai a 5. Cabo Verde ganha da Arábia (mesmo que seja 1x0, mas eu apostei 2x0) vai a 5. Espanha fica com 4, mas excelente saldo de gols. Cabo Verde passa em primeiro, Uruguai em segundo e Espanha em terceiro. Todo mundo feliz.
5
106
16
reposted by
Guimariane 🪑
Elinhas
3 days ago
JUIZ EU SEI QUAL É TEU CARRO
0
54
13
reposted by
Guimariane 🪑
Estéfano Souza
3 days ago
E com uma chance real da Espanha terminar em TERCEIRO no grupo... 👀👀👀
add a skeleton here at some point
1
6
1
reposted by
Guimariane 🪑
Gabriella Ventura
3 days ago
Eu meio que tô com a sensação de que o bobo do futebol somos nozes
2
149
20
reposted by
Guimariane 🪑
Sara James
3 days ago
Néstor Fernando Muslera Micol, eu te amo. O goleiro mais regular da história das Copas, desde 2010 sendo um ícone do entretenimento latino. Entrega risadas, ódio, lágrimas (pros uruguaios), galhofa e palhaçada. Se fosse uma esquete de H&R, seria um personagem do quadro Merda Acontece. Divo. 10/10
1
38
15
reposted by
Guimariane 🪑
Bruno está digitando...
3 days ago
Não pode esquecer que, além dos dois primeiros de cada grupo, tem aquele chorinho dos 8 terceiros colocados, né? De repente, nessa bacia das almas, o Uruguai passa mesmo perdendo.
2
59
4
reposted by
Guimariane 🪑
Fabiana
3 days ago
Sexta-feira 26/06 21 horas. Anota aí !
add a skeleton here at some point
0
24
9
Vamos ter uma bela RESENHA na terceira rodada.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
Guilherme Prado
3 days ago
Esse jogo tem um lance que foi maravilhoso: Muslera arrogante desprezando Cabo Verde e montando uma barreira de 2 jogadores. Uma das coisas belas do futebol é que as vezes ele pune quem não leva a sério o adversário.
0
18
5
A Arábia Saudita não tem um Vózinha
3 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
Rage Against the Marcinho™
3 days ago
O cara rouba até slogan
add a skeleton here at some point
5
275
73
reposted by
Guimariane 🪑
Jerad Walker
4 days ago
Curaçao’s blue man is crying!
loading . . .
18
1419
245
reposted by
Guimariane 🪑
Indústrias Vandelay do Brasil Ltda.
4 days ago
Enner Valencia: deu a primeira Libertadores pro Fluminense e o primeiro ponto de Curaçao em Copas do Mundo. Um verdadeiro Robin Hood.
0
18
14
3 semanas de jogos de fase de grupos 1 semana de 16 avos 1 semana de oitavas 1 semana de quartas 1 semana de semi + final. TÁ AÍ A RECEITA, INFANTINO!!! É SÓ FAZER PARA 2030!!!!
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
2
0
reposted by
Guimariane 🪑
João Silvino
4 days ago
Agora eu começo a apoiar 64 seleções na Copa, quero nem saber. Podem vir Jamaica, Tailândia, Líbano, Finlândia... queremos histórias que só a Copa do Mundo entrega.
0
5
2
reposted by
Guimariane 🪑
Bryan Fischer
4 days ago
The World Cup. It means something. 🥲
13
569
111
Se
@cirohamen.bsky.social
não estiver gritando na varanda por esse ponto de Curaçao, eu sou um pônei hahahahahha
4 days ago
0
0
0
reposted by
Guimariane 🪑
Estéfano Souza
4 days ago
Sempre bom lembrar que:
add a skeleton here at some point
0
5
3
reposted by
Guimariane 🪑
Pedro Luis Cuenca
4 days ago
CURAÇAO ENORME 🇨🇼🇨🇼🇨🇼
0
2
3
reposted by
Guimariane 🪑
Lívia Lamblet Heatherly
4 days ago
PARABÉNS, CURAÇAO!!!!!
0
11
2
Impressionante a alergia a gol da seleção do Equador
4 days ago
0
0
0
Equador tem alergia a gol, né?
4 days ago
0
1
0
reposted by
Guimariane 🪑
Bárbara Helena
4 days ago
ALERTA SEVERO
2
135
32
O acréscimo é até a Turquia empatar????
5 days ago
0
0
0
EITAAAAAA!!! CARTÃO VERMELHO :OOOOOO
5 days ago
0
0
0
Quase uma confusão e entretenimento entre Paraguai e Turquia
5 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in