deyse
@cantoutroria.bsky.social
📤 78
📥 53
📝 87
cantoutroria do twitter
to abrindo o app do twitter toda hora pra ver se já voltou :/
over 1 year ago
0
1
0
ai vcs são tão
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
só meu twitter que nao voltou ainda?
over 1 year ago
1
1
0
reposted by
deyse
PORTAL ANAVITÓRIA
over 1 year ago
1
110
43
30 anos da mulher que da as melhores canetadas sobre minha vida sem nem me conhecer te amo ana e sou grata pelo seu talento
over 1 year ago
0
1
0
hoje é dia de aninha. e eu nem sei como agradecer por ter me tornado fã dessa mulher incrível e talentosa! te amo aninha, espero que você me dê de presente o av4!
over 1 year ago
0
0
0
A ANA CLARA TA DE CABELO CURTINHO DE NOVOOOOO
over 1 year ago
0
2
1
SOCORROOOOO
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
19 horas e 24 minutos que estamos em outubro e até agora nada anavitoriaaaaaaaaaaa
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
1
0
to até com frio na barriga juro
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
já faz 15 minutos que estamos em outubro cadê hein anavitoria
over 1 year ago
2
5
1
indo trabalhar né pq seja lá o que for que anavitoria vai lançar não vai se comprar sozinho
over 1 year ago
0
6
0
fala da dor que eu te cuido fala do amor diga tudo
over 1 year ago
0
1
0
já posso começar a me despedir ou ta cedo?
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
deyse
PORTAL ANAVITÓRIA
over 1 year ago
0
159
73
eu to muito ansiosa nao sei o que esperar
over 1 year ago
0
0
0
o cabelo da ana a a a a
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
faz duas semanas que to enfiada dentro de casa vou surtar a qlqr momento
over 1 year ago
0
0
0
sigo pouquíssimas pessoas nessa rede parece até que to tuitando na rant
over 1 year ago
0
0
0
meu deus que castigo secar o cabelo nesse calor
over 1 year ago
0
1
0
vi no tiktok a técnica pro babyliss durar mais (lavar a cabeça só com shampoo
over 1 year ago
1
0
0
ai gente chega to com sdd da minha tml do twitter
over 1 year ago
0
0
0
senhor eu sei que tu me sondas (meu cartão fechou HOJE
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
2
0
ANAVITORIAAAAAAAAA
over 1 year ago
0
0
0
só consigo chamar elas assim
add a skeleton here at some point
over 1 year ago
0
0
0
eu preciso de um emprego
almost 2 years ago
0
0
0
to com a impressão que to esquecendo alguma coisa
almost 2 years ago
0
0
0
eu só dormi 3 horas essa noite to um caco
almost 2 years ago
0
0
0
eu sou muito fã de fotografia analógica porém queria ter dinheiro pra ser mtmtmt mais
almost 2 years ago
0
0
0
eu simplesmente virei a noite e nem percebi meu deus
almost 2 years ago
0
0
0
to com tanta fome
almost 2 years ago
0
0
0
meu feat favorito ❤️🩹
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
2 da manhã e eu resolvi mudar o formato da minha unha e não gostei :)
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
deyse
matheus
almost 2 years ago
a única personalidade que eu tenho é ser fã, se me tirarem isso não sobra nada!!! nasci para ser obcecado por algo e compartilhar essas obsessões com quem é tão obcecado como eu
add a skeleton here at some point
16
5992
3376
reposted by
deyse
IZZO
almost 2 years ago
Imagine não ser fã. Não se emocionar com um show, um som específico, um discurso. Não ter uma obsessão na sua vida. Can't relate.
141
30114
12218
reposted by
deyse
pri
almost 2 years ago
todo dia com duas saudades, de anavitória e do meu twitter
0
8
5
e mesmo assim saiu mais rápido que o álbum novo de anavitória… 🥲
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
vou ouvir belo horizonte agora
almost 2 years ago
1
0
0
reposted by
deyse
PORTAL ANAVITÓRIA
almost 2 years ago
saudades anavitória sendo indicado ao grammy
3
123
27
ninguém ama mais o álbum o tempo é agora que eu.
almost 2 years ago
1
0
0
reposted by
deyse
PORTAL ANAVITÓRIA
almost 2 years ago
Belo Horizonte (feat. Ana Caetano) - Daparte A música será lançada dia 19/09 nas plataformas.
3
87
23
reposted by
deyse
Banda Daparte
almost 2 years ago
MUSICA NOVA ESSA SEMANA! BELO HORIZONTE - FEAT ANA CAETANO. Segundo single do Disco, que sai inteiro dia 17 de outubro, ok?
13
78
27
que saudades da vitorinha, te amo vitorinha
almost 2 years ago
0
0
0
ai olha kk haja saco viu
almost 2 years ago
0
0
0
confesso que queria álbum mas tamo tanto tempo sem nada que to aceitando qlqr coisa que se assemelhe a álbum 🤪
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
meio que preciso voltar a ler urgentemente
almost 2 years ago
0
0
1
comprei o lolla agora não faço ideia de como vou aparecer em sp em plena sexta feira pra ver a olivia mas é isso né são problemas pra deyse do futuro
almost 2 years ago
0
0
0
o que eu mais comprei no último mês sem dúvida foi soro fisiológico meu deus tá impossível respirar morando no estado de sp
almost 2 years ago
0
0
0
eu só apareço nessa tml quando não tem ninguém ou cometendo assuntos que as pessoas já falaram no mínimo há uma semana atrás kkkk
almost 2 years ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in