pri
@caetanomethod.bsky.social
📤 86
📥 64
📝 56
humana de duas gatas, professora e fã de anavitória
devolvam meu twitterrrr
over 1 year ago
0
0
0
reposted by
pri
O Brasil Que Deu Certo
over 1 year ago
340
61384
15218
reposted by
pri
Luiza Fritzen
almost 2 years ago
“O prefeito não tem culpa da chuva” mas e dos bueiros entupidos? E da falta de manutenção na casa de bombas? E do sucateamento do órgão de água e esgoto? E de ignorar relatórios falando sobre os riscos? E da falta de manutenção das comportas? Porra, cara, o povo tá cego?
4
98
38
aqui lembrando da época que a gente passava o dia 05/10 esperando textinho da vi pra ana
over 1 year ago
2
2
1
reposted by
pri
clara
over 1 year ago
ana clara tu sabe que é linda de todos os jeitos mas de cabelo curto você TRANSCENDE
0
8
4
reposted by
pri
vit
over 1 year ago
quando me perguntarem oq é ser trouxa eu vou dizer q é ser fã de anavitoria
1
9
10
nossa mas esse bluesky é lentinho das ideias né
over 1 year ago
0
2
0
fazia 84 anos que eu não beijava mulher, que momento
over 1 year ago
1
0
0
ainda sinto falta do meu twitter
over 1 year ago
0
1
1
o site das anavitória foi pro beleléu?
over 1 year ago
1
0
0
tentando assinar os modis pela orelo mas estou sendo gongadaaa
@afoquinha.bsky.social
over 1 year ago
2
0
0
coloco ruído branco no spotify pros meus alunos dormirem, hoje ele “terminou” e do nada começa um episódio de donos da razão, levei um puta susto kkk
almost 2 years ago
1
0
0
queria mt saber de onde saiu isso
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
pri
matheus
almost 2 years ago
a única personalidade que eu tenho é ser fã, se me tirarem isso não sobra nada!!! nasci para ser obcecado por algo e compartilhar essas obsessões com quem é tão obcecado como eu
add a skeleton here at some point
16
5992
3376
não era pro twitter ter voltado??
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
pri
IZZO
almost 2 years ago
Imagine não ser fã. Não se emocionar com um show, um som específico, um discurso. Não ter uma obsessão na sua vida. Can't relate.
141
30114
12218
reposted by
pri
Rebeca Andrade BR
almost 2 years ago
Última apresentação da Rebeca no ano, 14.500! 🥹🫶
loading . . .
21
4154
592
todo dia com duas saudades, de anavitória e do meu twitter
almost 2 years ago
0
8
5
devolvam o twitter logo, preciso de uma thread sobre esse caso do diddy pq no tiktok não tô entendendo nada
almost 2 years ago
1
0
0
detesto temporal, ainda mais de madrugada
almost 2 years ago
0
1
0
meu twitter faleceu de novo
almost 2 years ago
0
1
0
que saudade delas 😭
almost 2 years ago
1
0
1
a rinite me encontrou
almost 2 years ago
0
0
0
ainda não tive coragem de remover o app do twitter
almost 2 years ago
1
0
2
finalmente tem vídeo nessa desgraça
almost 2 years ago
0
1
0
que saudade de anavitória
almost 2 years ago
0
0
0
“conheço” uma pessoa pela internet faz mais de 10 anos e fico chocada com o tanto de gente que já namorou
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
pri
ℒ𝓊𝒸𝒶𝓈🦋
almost 2 years ago
Mood
90
25327
7290
só queria o twitter de volta
almost 2 years ago
0
4
1
reposted by
pri
ninhosquad
almost 2 years ago
ela ouvindo o av4 e a gente nada, vamos para os quartéis
2
27
11
reposted by
pri
Shitpost só que de verdade
almost 2 years ago
78
8831
1782
reposted by
pri
stefi
almost 2 years ago
nesse instante
add a skeleton here at some point
0
0
1
acho que preciso namorar e sossegar meu facho
almost 2 years ago
1
3
0
ou eu bebo e choro ou eu bebo e falo demais kkkk que raiva, vou largar essa vida
almost 2 years ago
1
2
0
reposted by
pri
Paulo Vieira
almost 2 years ago
a gente aqui vai ficar falando do twitter tipo uma ex com quem a gente não queria ter terminado? eu sim
371
9942
2002
gente, o que foi essa noite passada? kkkkkkkkkkkkk aaaaa
almost 2 years ago
1
1
0
e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
pri
faby jurídico modern family
almost 2 years ago
acordei e a PRIMEIRA coisa que fiz hoje foi entrar no twitter sério preciso de reabilitação urgente
526
33121
9615
descobri mais um virginiano na minha vida, isso só pode ser karmaaaa
almost 2 years ago
0
0
0
nossa mas esse querido é feio, misericórdia (tenho local de fala pois sou feia tb
almost 2 years ago
0
0
0
gente, acho que o xandão derrubou o wifi aqui de casa tb
almost 2 years ago
0
1
0
tem gente que gosta de ser burra, não é possível
almost 2 years ago
0
1
0
estou em negação, fico abrindo o twitter toda hora pq vai que volte
almost 2 years ago
1
2
0
meu grande amor ❤️🔥
almost 2 years ago
0
7
0
queria achar meus moots fãs de anavitória mas pqp que trabalheira
almost 2 years ago
0
4
0
reposted by
pri
UpdateCharts
almost 2 years ago
Se eu fecho os olhos minha mente desenha você….
87
5188
1236
reposted by
pri
benji 🪽
almost 2 years ago
to me sentindo como se tivesse acontecido uma catástrofe e estamos todos nos reencontrando no abrigo
496
19856
7369
Load more
feeds!
log in