Zcarlosmac
@zcarlosmac.bsky.social
📤 505
📥 361
📝 2712
Diferente de velho,mas envelhecido para melhor desfrute
reposted by
Zcarlosmac
🦋🧿Rose Paixão🧿🦋🎼🎶✨️✨️
about 8 hours ago
E o PêTê, hein? 🇧🇷🎪🤡🤪🤪🤪🤪
0
8
5
reposted by
Zcarlosmac
Governo do Brasil
about 8 hours ago
🚨 Menos abandono. Mais futuro. 🇧🇷 📚 O ensino médio registrou a menor taxa de abandono desde 2007, com queda de 34% após a criação do Pé-de-Meia. 💛 O Governo do Brasil está investindo para manter os jovens na escola. É mais educação, mais oportunidades e mais futuro para toda uma geração.
4
169
79
reposted by
Zcarlosmac
about 8 hours ago
Se o trabalhador brasileiro tivesse plena consciência do que significa DIREITA e ESQUERDA e o impacto que isso causa em suas vidas, a direita jamais ganharia uma eleição.
0
12
6
reposted by
Zcarlosmac
MarleneMutum
about 8 hours ago
3
18
18
reposted by
Zcarlosmac
ricardosog
about 17 hours ago
Aquela lapada com estilo nos traidores da pátria 🇧🇷👏🏾 Do Canal do Telegram de Lázaro Rosa
loading . . .
4
147
53
reposted by
Zcarlosmac
lucianosresende
about 18 hours ago
Rapaz, há tempos eu não via a imprensa tão indignada com uma tentativa de envolver os EUA na política brasileira. A Natuza Nery foi direto ao ponto: “O que será que o Flávio ofereceu?” O PIX É DO BRASIL TARIFLÁVIO TRAIDOR DA PÁTRIA
loading . . .
11
340
117
reposted by
Zcarlosmac
Ly🍁💛 🦋 🚩 Observando...
about 21 hours ago
♥️ Fala Dr Geraldo! Lulalckmin de novo para alegria do povo!
loading . . .
1
67
27
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
1 day ago
0
20
6
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
1 day ago
🧦 O Pé-de-Meia decolou!🚀 🗣️ Está ajudando a melhorar o nosso país (censo escolar 2025): 🔸 Queda de 34% do abandono escolar no ensino médio, comparado a 2023. 🔸 No 1 ano do ensino médio, a redução foi de 40%. 🔸A evasão chegou ao menor nível, desde 2007: 2,5%. 1/2⤵️ 📲 Espalhe a verdade!
loading . . .
1
50
21
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
1 day ago
📣 A Petrobras é do povo brasileiro! 🤗 🔎 A Petrobras é a maior empresa do nosso país, e tem um papel importante para a soberania e a transição energética. 🏭 ✋ Chega de vender patrimônio público sob falsos pretextos, com o único objetivo de enriquecer ainda mais a... 1/2⤵️ 📲 Espalhe a verdade!
loading . . .
2
100
46
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
about 23 hours ago
O Brasil voltou a crescer com trabalho e dignidade! 🇧🇷 O desemprego no Brasil 🇧🇷 Em apenas 3 anos, o índice recuou 2,7%. O mercado de trabalho está forte e aquecido. O país tem 102,7 milhões de pessoas ocupadas, crescimento de 0,8% em um ano.👷♀️📈 🧵2/2
0
4
1
reposted by
Zcarlosmac
Arlindars
about 23 hours ago
vermelho.org.br/2026/06/25/l...
Presidente Lula é o melhor Presidente da República que o Brasil já teve! Gosta do próprio país, cuida do povo, luta pelos direitos de todos e sempre luta por igualdade e justiça social!!! 1️⃣3️⃣❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
loading . . .
Lula retoma obra de fábrica de fertilizantes paralisada há 12 anos - Vermelho
Com investimento de R$ 5 bilhões, UFN-3 em Três Lagoas (MS) deve entrar em operação até 2029 e elevar a produção nacional de ureia, reduzindo a dependência de importações
https://vermelho.org.br/2026/06/25/lula-retoma-obra-de-fabrica-de-fertilizantes-paralisada-ha-12-anos/
0
13
5
reposted by
Zcarlosmac
Governo do Brasil
1 day ago
Do andar de cima ☝️ até a sua esquina 🫵 🚔 O Governo do Brasil foi pra cima das facções criminosas com inteligência, operações policiais e sufocamento financeiro. E isso é só o começo. O Governo do Brasil não vai recuar. 🇧🇷 Cada vez mais do lado do povo brasileiro.
loading . . .
2
132
72
reposted by
Zcarlosmac
Lula
1 day ago
Educação não é gasto. É investimento. (+)
9
490
175
reposted by
Zcarlosmac
Lula
1 day ago
Retomada da indústria naval brasileira. Geração de empregos qualificados. Defesa da soberania. Desenvolvimento tecnológico. Seguimos agora para Santa Catarina. Investimentos que fortalecem a indústria naval brasileira e geram empregos e desenvolvimento em Santa Catarina 🇧🇷
17
380
156
A bandidagem protegida pelo terrivelmente bolsonarista
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
reposted by
Zcarlosmac
1 day ago
TERRIVELMENTE PARCIAL SUSPEITO E CÚMPLICE DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA!!! ATÉ QUANDO, BRASIL??? AFASTAMENTO, JÁ!!!
0
8
2
reposted by
Zcarlosmac
Akai
2 days ago
MINISTRO TERRIVELMENTE SUSPEITÍSSIMO
1
101
64
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
1 day ago
SOBERANIA E RESPEITO AO POVO! Presidente Lula dá aula de patriotismo de verdade: “A gente não aceita que galo de fora venha cantar no nosso terreiro! Enquanto eu for presidente, o povo pobre vai ter preferência na inclusão social!”
loading . . .
1
21
10
reposted by
Zcarlosmac
Adilson Mikami
2 days ago
0
12
3
reposted by
Zcarlosmac
Marciano Brito
2 days ago
Jandira Feghali: "O TBT de hoje é de fevereiro deste ano, quando o PL Antifacção foi aprovado na Câmara sem a taxação das bets para financiar a segurança pública. O crime organizado está no alto escalão do sistema financeiro brasileiro, e isso inclui a corrupção das bets, muitas delas ilegais, que⤵️
loading . . .
1
51
29
reposted by
Zcarlosmac
ricardosog
2 days ago
Excelente fala do Fernando Haddad! Sempre bom lembrar de umas das maiores fakes já produzidas no país. Do Canal do Telegram de Lázaro Rosa
loading . . .
2
100
48
reposted by
Zcarlosmac
Akai
2 days ago
🟥 Octávio Guedes lembra cheques de Queiroz recebidos por Michelle e questiona discurso de pureza. Fabrício Queiroz, apontado como operador da rachadinha no gabinete de Flávio Bolsonaro, no valor de 89 mil reais entre 2011/ 2016.
loading . . .
3
46
20
reposted by
Zcarlosmac
Theo Baruquinho - Lula 2026
2 days ago
Euzinho reconheço preciosinha 🙋🤗
loading . . .
1
54
26
reposted by
Zcarlosmac
⭕️ Zem🚩
1 day ago
CHAPA DE HADDAD MIRA RECONSTRUÇÃO DE SP Com Márcio França de vice e Marina Silva e Simone Tebet na no Senado. Coligação q estará em sintonia com o Governo Lula Tarcísio destruiu SP, com corrupção, privatizações, insegurança pública...
#LulaTetraPresidente
#HaddadGovernadorSP
#TarcisioDigimais
6
140
79
2 days ago
0
1
0
reposted by
Zcarlosmac
🥃Dulcinea
2 days ago
E a glogbo continuará propagando bets livremente
@mjspgov.bsky.social
? "Pau q bate em chico deveria bater em francisco" também!
add a skeleton here at some point
0
3
1
reposted by
Zcarlosmac
Lena 13🍀
2 days ago
Fonte: Gardenal🎯 "O verdadeiro significado de: ninguém solta a mão de ninguém."
2
21
13
Não gosto da carioquice e estilo deles, mas percebo a perseguiçao, patrocinada pela velha imprensa,que está perdendo hegemonia
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
2
0
Protetor dos bandidos da direita
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
2
0
Canalha
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
3
1
reposted by
Zcarlosmac
MarleneMutum
3 days ago
1
19
8
reposted by
Zcarlosmac
Akai
3 days ago
Rachadinha de Tariflávio atrasou 6 meses de investigação de organizações t3rr0r1st@s. (Vídeo)
loading . . .
3
103
69
reposted by
Zcarlosmac
3 days ago
LUGAR DE TRAÍDOR DA PÁTRIA É NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA!!!! NOS STATES É PENA DE MORTE OU CADEIRA ELÉTRICA!!!!
2
33
23
reposted by
Zcarlosmac
Akai
4 days ago
Esse é o problema: o mito da papudinha quer sempre aparecer. Fale mal, mas falem de mim.
add a skeleton here at some point
1
12
3
reposted by
Zcarlosmac
🥃Dulcinea
3 days ago
Dia! PRIMEIRAMENTE
@senado.leg.br
:FIM DA ESCALA 6X1,sem perda d direitos! O jaircondenadobolsonaro Q segue IMPUNE, APÓS AJUDAR A MATAR➕️ 700MIL D COVID19 já foi transferido para um presidio de seguranca máxima
@stf.jus.br
? DEVIA! STF AFASTE, terrívelmenteevangélico do CASO DA FRAUDE DO BANCO MASTER
0
5
3
reposted by
Zcarlosmac
🥃Dulcinea
3 days ago
O
@stf.jus.br
já MANDOU ESTE ASSASSINO para um presidio de segurança máxima? Devia!
0
6
5
reposted by
Zcarlosmac
Governo do Brasil
3 days ago
🏥Mais tecnologia, mais diagnóstico e mais tratamento para quem precisa. ❤️ Com investimentos de mais de R$ 166 milhões, o Governo do Brasil entregou novos aceleradores lineares para o tratamento do câncer em São Paulo, Mato Grosso e Ceará. 👇
loading . . .
5
255
84
reposted by
Zcarlosmac
André
3 days ago
Rogai por nós 🙏🏽
3
12
3
reposted by
Zcarlosmac
Lena 13🍀
5 days ago
Opinião Litoral🎯
loading . . .
1
10
9
reposted by
Zcarlosmac
Akai
5 days ago
🤣🤣🤣
add a skeleton here at some point
0
10
3
reposted by
Zcarlosmac
MarleneMutum
4 days ago
Isso.
add a skeleton here at some point
2
13
10
reposted by
Zcarlosmac
5 days ago
LUGAR DE TRAÍDOR DA PÁTRIA É NO PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA!!! NOS STATES É PENA DE MORTE OU CRIME ORGANIZADO!!!!
1
84
42
Não importa o resultado do jogo, o melhor foi ver o Messi perder o pênalti, e estragar a papagaiada do narrador que tentou lacrar como momento histórico , o mais importante da copa 😂😂😂
5 days ago
0
0
0
Bom dia ⛄ Uma ótima e abençoada semana 🙌
5 days ago
0
1
0
reposted by
Zcarlosmac
Renato Rezende
5 days ago
URGENTE: Agência de espionagem russa reúne paranormais, videntes e ufólogos para responder um dos maiores mistérios da humanidade: como Ciro Nojeira ainda não está preso?
shre.ink/325C
loading . . .
Empresa de Ciro Nogueira comprou imóveis de luxo enquanto recebia repasses do Banco Master
PF aponta depósitos mensais feitos por empresa ligada ao entorno de Daniel Vorcaro e apura relação entre pagamentos e atuação do senador em favor do Master
https://shre.ink/325C
2
32
17
reposted by
Zcarlosmac
RICK AZEVEDO
5 days ago
Casagrande mandando a real sobre o Romário. É surreal o quanto foi normalizado que um senador possa não trabalhar, seguir recebendo salário do povo e não ser cobrado por isso pela imprensa. Por aqui, seguiremos expondo o absurdo.
loading . . .
28
1258
388
reposted by
Zcarlosmac
Monte_Santo 💙🇧🇷
6 days ago
5
82
44
reposted by
Zcarlosmac
fabridosreis
6 days ago
UM GRANDE JOGADOR DE FUTEBOL NO MUNDO DISSE ALGO MUITO IMPORTANTE HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS.
2
445
113
reposted by
Zcarlosmac
Misael ✊🏿✊🏻 (Dél) filiado ao PT-Socialista até os ossos.🇧🇷🇨🇺🇵🇸🇻🇳🇨🇳
6 days ago
Deu prejuízo o Estado tem que socorrer, quando dá lucro, nem impostos querem pagar.
3
89
55
Load more
feeds!
log in