Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
@ipops.bsky.social
📤 275
📥 339
📝 1011
Preenchendo o vazio existencial com drogas digitais e humor duvidoso
Fico feliz demais pelas conquistas das pessoas que eu gosto, dá o maior quentinho no coração
about 1 hour ago
0
0
0
45 min lavando louça com música alta e nesse tempo todo minha cabeça não parou 1 segundo de imaginar discussões imaginárias talvez eu esteja realmente ficando malucão das ideia
about 5 hours ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
Aline de Assis
about 10 hours ago
add a skeleton here at some point
3
99
14
Fui inventar de ficar saudável, agora tô cada dia mais distante do sonho de morrer dormindo
about 13 hours ago
0
0
0
Ainda bem que eu comprei edredom bom, tá muito frio neste caralho
about 20 hours ago
0
0
0
Esperei 1h pelo pedido no aifode e tive que cancelar pq nem sinal se enviar, que tristeza, só queria entupir as artérias com gordura saturada
about 21 hours ago
0
0
0
Nem a academia me livrou da depressão hoje, vou ter que apelar pro xisburgue com fritas
about 23 hours ago
0
0
0
Vim pra academia sexta à noite nem acredito
1 day ago
0
0
0
MUdaram meu presencial pra seg ter qua na firma, não sei se é bom ou ruim
1 day ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
O Algoz Ritmo
1 day ago
Se um jogo está custando 500 reais, está na hora de vocês, comunidade gamer, começarem a discutir a sério exclusão cultural em seu meio. Se vocês pegam ar toda vez que se subestima o poder artístico-cultural de seu meio, mas não incluem os pobres, eu tenho algo a dizer que vcs não vão gostar.
11
147
24
OLÉ SAMBA
1 day ago
0
0
0
Vou moer vidro junto com o café hoje pra ver se resolvo todos os meus problemas
1 day ago
0
0
0
Queria conseguir sentir menos, ser mais blasé pras coisas, mas infelizmente meu sangue é quente e as emoções afloram com muita facilidade. Sou mais verdadeiro, mas isso me traz mais sofrimento num mundo escroto como esse nosso
2 days ago
0
0
0
Pra completar a alegria ainda perdi o agendamento da academia
2 days ago
0
0
0
Que dia de merda meu deus
2 days ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
LiV!!! (cmm open!)
2 days ago
época do bichinho trabalhar
#BRart
#art
22
1782
460
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
Paula Villar
3 days ago
Desenho para o
@iclnoticias.com.br
7
631
157
Fugindo do almoço com a galera da firma pois não quero tomar um dano financeiro e de quebra passar 1h falando sobre os assuntos mais desinteressantes do universo
2 days ago
0
0
0
Minha conta de luz veio muito barata esse mês, amém
2 days ago
0
0
0
De novo nego cancelou a parada de última hora é eu me fudi, sem ter pra onde ir ver a porra do jogo. Definitivamente preciso de novos amigos
3 days ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
Jeff Nascimento
3 days ago
“They will try to kill me and plunge the Congo into endless wars, because they know that a united and independent Africa would mark the end of their dominion and the beginning of our true freedom” — Lumumba in 1960. He was murdered in the following year
add a skeleton here at some point
4
534
145
Não entregaram a camisa do Brasil que eu comprei a tempo pro jogo de hoje, tô puto
3 days ago
0
0
0
Uma fodinha de meio de semana não seria nada mal, tá foda (no mal sentido da palavra)
4 days ago
0
0
0
Parei no bar pra tomar um cerveja e caralho futebol é um negócio muito chato Kkkkkk como pode
4 days ago
0
1
0
Saí da academia perto do trabalho e o uber que normalmente dá 15 reais pra minha casa hoje tá dando 90. Nem fodendo. Parei pra tomar uma cerveja esperando o preço baixar e é isso.
4 days ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
FreeLuigi
5 days ago
Timeline cleanse? cats helping 😂
loading . . .
82
4656
1034
A instrutora na academia hoje elogiou minha postura no agachamento, me sinto pronto pra sentar na pica se um dia eu sentir vontade, escondam seus maridos
5 days ago
0
0
0
Primeiro dia na academia nova. Treino só de perna. Escolhi mal o caminho da volta e tinha muita ladeira. Vários bares no caminho, cheiro constante de batata frita e chope. Vou jantar salada. Foi terrível.
5 days ago
0
1
0
Segunda feira e eu já tô estragado de cansado Kkkkkk
5 days ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
MPNeves
6 days ago
Ah, então vc é fã de futebol? Nomeie cinco casas de aposta!
11
914
351
Vou começar um gymrats com a galera da firma essa semana, se até o final do ano eu não virar um grande gostoso®️, eu desisto
5 days ago
0
0
0
Vamo lá fazer janta
6 days ago
0
0
0
Me programei todo pra fazer comida, mas safado que sou quero mandar ver num xisburgue
6 days ago
0
0
0
Postei que tô lendo um livro sobre comunicação não agressiva e recebi comentários do tipo "deixa de ser Viado", "😂😂😂😂", "???????", "não é assim que vc vai pegar mulher". Bom que dá pra fazer mais uma limpa no Instagram
6 days ago
1
1
0
Tinha uns cajuzão explodindo de gostoso na feira, hoje tem
6 days ago
0
0
0
Tô precisando comprar um varal de chão (ou parar de acumular tanta roupa pra lavar junto)
6 days ago
0
0
0
Alguém quer alguma coisa da feira?
6 days ago
0
0
0
Julgo muito quem gosta de ir no Madero, acho caro e ruim
7 days ago
0
1
1
Tomara que esse me faça dar uma choradinha, tô precisando
7 days ago
0
0
0
Esqueci de comprar um,docinho aí agora queria comer um docinho e não tem docinho
7 days ago
0
0
0
Vou virar blogayro
7 days ago
1
0
0
Consegui vencer mais um dia e comprei ingredientes, agora é lavar a louça e fazer o melhor kare rice da minha vida
7 days ago
0
0
0
Queria ir na liberdade buscar ingrediente pra fazer lamen e okonomiyaki mas e a preguiça
7 days ago
0
0
0
Porra esqueci de descongelar coisa pro almoço
7 days ago
1
0
0
Queria pegar e fazer 3 meses de home office no Japão
7 days ago
0
0
0
A esposa do tatuador recomendou esse hidratante aqui pra tatuagem mas eu tô bem é usando no pé, na perna, no cotovelo, bom pra cacete. Não aceito virar um Jurandir, quero ser macio e cheiroso
7 days ago
0
2
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
PsicoPapi
8 days ago
Endrick: sou contra o porte de arma Ancelotti:
loading . . .
7
586
188
E se eu deletasse minhas redes sociais
8 days ago
0
0
0
reposted by
Bernardo com B de bolado com as coisa da vida
Ellis Rosen
8 days ago
183
21009
3573
Acho que eu tô realmente passando por uma crise de amigos/solidão nesta cidade
8 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in