Breno Mancini | DEMO MONOTONIA ON STEAM about 1 year ago
Obrigado por todo mundo que me segue seja pelo conteúdo ou pela comunidade, aqueles que gostaram dos papos e da conversa, espero que possamos conversar de novo por uma linguagem que eu gosto mais, que eu amo na verdade.
Por hora, sou apenas gamedev e nos veremos nos jogos
Obrigado por tudo❤️