Natasha
@natashadocontra.bsky.social
📤 904
📥 905
📝 165
Mãe de bailarina, BTS⁷ paved the way, não convivo com bolsonaristas. 🚩
reposted by
Natasha
Enfermeiro do BRICS
over 1 year ago
Judeus nazistas são mais sádicos que os alemães de 1935
add a skeleton here at some point
3
84
29
Vou me mudar, levarei uma mala e a prensa francesa, digo a Mila, você tem direito a uma mala, vai desapegando. 😂
over 1 year ago
1
4
0
Não dá pra postar vídeo aqui, é eu tenho que postar toda semana vídeos do Jimin, espalhar a palavra.😌
#Jimin
#bts
over 1 year ago
0
1
0
Tô com "alergia" a todos os meus perfumes, aí peguei esse pra testar, usei ontem, passei o dia,tomei banho pra dormir, acordei cheirando a esse querido. É compartilhável, Mel diz que cheira a menino,eu não acho. 😅
over 1 year ago
1
1
0
Tô focada na dieta pré festas Natalinas, hein?!Cortei açúcar, lanches, massa, fazendo todos os exames, e já engordei 1kg 🤡🤣
over 1 year ago
2
3
0
"Pétalas com muitas cicatrizes são as mais perfumadas"
over 1 year ago
0
0
0
Vem Xuitter, aqui é massa, mas é paz em excesso.
over 1 year ago
0
1
0
Bom dia, praia de Boa viagem!
over 1 year ago
0
2
0
Bom dia, já estou maquiada, e começou a temporada de correr dos doces e afins, vamos caber nos vestidos brilhosos que a gente já tem, e só usa nas festas de Natal.😌
over 1 year ago
1
4
0
Não tem uma novidade, todo dia as mesmas postagens, afff!!!!!!
over 1 year ago
0
0
0
Mila passou em todas as matérias. Ela estuda todos os dias, não estuda mais pq para pra reclamar da falta de tempo pra estudar, parece o Coelho de Alice no país das maravilhas.🤭
almost 2 years ago
0
0
0
Cheguei, guardei as compras,tomei banho, esquentei o jantar, fiz café, estou comendo e assistindo The Residente. Minha filha ainda está passando pela porta de casa.😬
almost 2 years ago
0
1
0
Almocinho em Olinda, linda mesmo!
almost 2 years ago
1
1
0
Me pega esse silêncio com a possibilidade do país comprar blindados de Israel. Todo o discurso de Lula contra a guerra vai pro lixo se isso se concretizar.
#foraMucio
almost 2 years ago
1
3
0
Como assim, não basta ser o pior shopping que existe, tem que ir além?
almost 2 years ago
0
1
0
Fui vê pra crer, o xuiter está funcionando tranquilo. Eita, pode é?
almost 2 years ago
1
0
0
O Bluesky agora tem mais de 10 milhões de usuários, e eu tinha #5.360.417!
almost 2 years ago
0
2
0
reposted by
Natasha
BCharts
almost 2 years ago
Érika Hilton jogando verdades sobre aquela não deve ser mencionada
#DeFrenteComBlogueirinha
loading . . .
109
12217
1950
Amanhã Mila faz o exame da Royal Academy, aguardei ansiosa por este dia, tem uma lista de castigos esperando por ela , pra começar o Tablet foda que eu comprei e não vai nem sair da caixa. Vem exame!
almost 2 years ago
0
2
0
Um cara calvo, red pill br chechelento, mais velho e acabado que eu, na fila da centauro me chamou de senhora, a mãe perguntou se já podia pagar as compras dele e foram embora. Cadê uma cadeira nessa hora?
almost 2 years ago
0
0
0
Eu Não fala do Nanjoom praga!
almost 2 years ago
0
0
0
Não contem comigo pra problematizar a cadeirada, merecemos pequenas alegrias. Te ❤️🪑
almost 2 years ago
1
1
0
Bom dia a todos ! Modalidade de hoje, cadeira a distância, pra não respingar a lama do lamaçal em vc.
almost 2 years ago
0
1
0
CADEIRA NELE! Mudou o bordão dos apresentadores sensacionalistas, gostei!
almost 2 years ago
3
43
12
O mundo do ballet deveria estar acima de tudo envergonhado, é preciso cortar o espaço de professores, escolas e companhias que pressionem e abusem, de qualquer maneira, de alunos e profissionais.
almost 2 years ago
0
1
0
Quem não chorou com Sang Zhi no aeroporto ,não sabe o que é sofrimento. 🧸
#AmorOculto
#HiddenLove
almost 2 years ago
0
2
2
Na porta da prisão a pessoa descumpre medida judicial e volta pra prisão, não entendeu ainda que ela serve de distração para que os outros ganhem tempo, burra!
almost 2 years ago
0
2
0
Não sou gado, falando de políticos, sempre será eles por eles e nós por nós. Nunca se enganem!
almost 2 years ago
0
0
0
Gente, os pincéis são as varinhas do Ronald, Harry, Hermione e Dumbledore ❤️
almost 2 years ago
0
1
0
Dei um pinguinho de doce de leite pra Mel provar, gostou não!😅 Negócio dela é proteína,churrasco.
almost 2 years ago
0
2
0
bsky.app/profile/did:...
Bloqueados!!!!
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
1
1
0
Anos usando o xuitter e nunca recebi uma notificação de notícias do BTS, agora é toda hora! 🤡
almost 2 years ago
0
1
0
Como assim uma pessoa passa pela porta e não a fecha em seguida? Depois acham ruim quando alguém pergunta se tá esperando o rabo passar.
almost 2 years ago
0
1
0
E falando em provas, são inúmeras as provas dos crimes de Bestanaro, pq ele não está preso?
almost 2 years ago
0
4
0
Eu não acredito em pessoas, acredito em provas materiais, é simples, é o correto.
almost 2 years ago
0
3
0
Tem umas contas que a gente acha mais vai fazendo que não viu, tem sim!!!!! 😌
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Natasha
almost 2 years ago
Lista 109
@kellencris.bsky.social
@natashadocontra.bsky.social
@chavinhas.bsky.social
@nedelosina.bsky.social
@whereisdaniela.bsky.social
@jlimberger.bsky.social
@crisgarrido.bsky.social
@pattypriss.bsky.social
@reginaldorader.bsky.social
@cabulosomg.bsky.social
@pedrojardim.bsky.social
68
229
98
Nesse próximo mandato , o prefeito do Recife vai continuar só dançando no insta e pintando cabelo ou vai tirar as pessoas da rua? Absurdo a quantidade de famílias inteiras vivendo nas ruas do Recife. Triste!
almost 2 years ago
0
1
0
Procurando uma vaga no circo, comprei tanta maquiagem que só fazendo bico de palhaça pra usar tudo. 🤡 A coleção Harry Potter + Qdb, comprei todinha🤭
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Natasha
almost 2 years ago
Pode me seguir , eu garanto que te sigo de volta e ainda vou te ajudar a ganhar seguidores. Não acredita? Experimenta então! Pessoal preciso de retuite aqui RT
52
463
193
Acompanhando o circo que os filhos da mãe enjaulada estão fazendo na frente do presidio em Recife. Gente?!
almost 2 years ago
0
0
0
E o pãozinho que tá custando 1,00R$ a unidade?
almost 2 years ago
1
1
0
Oxe, Dios me drible de comprar abacaxi no supermercado, não , nunca kkkkkgdtghjjjk
almost 2 years ago
0
1
0
Tenho detestado cada dia menos coisas, todo meu desprezo tem se concentrado nos fascistas e bozoloides.
almost 2 years ago
0
7
2
Aquela horinha que vc tem que acordar às crianças e acabar com a paz mundial. Bom dia!
almost 2 years ago
0
1
0
As irmãs da presa estão dando chilique na porta do presídio, gente, tem um povo que pensa que pode tudo. Tem que respeitar os horários de visitas do presídio, igual todo mundo. Seji menas!
almost 2 years ago
0
0
0
Não contente de ter feito uma encomenda voltar um dia desses, fiz de novo, o moço da entrega ligou e eu "entregue nas mãos de Jesus", o porteiro 😁
almost 2 years ago
1
0
0
reposted by
Natasha
D.Rodrigues
almost 2 years ago
#72- SDV : SEGUIR TODOS e RT para entrar na PRÓXIMA LISTA.
#esquerda
@domrodrigss.bsky.social
@plantaobrasil.bsky.social
@jornalggnbot.bsky.social
@ajp2010.bsky.social
@grazimonteserrat.bsky.social
@dhonnah.bsky.social
@luc45m4n03l.bsky.social
@madurogay62.bsky.social
@jeffsanjr.bsky.social
RT
6
23
14
Mas vcs levam essa bandeira pra todo lugar? SIM!!!! a mais bonita do mundo todo
almost 2 years ago
0
1
0
Vcs não acham estranho esse povo da internet "gastar" tanto dinheiro? Bolsas, relógios, jóias, roupas de grife, viagens internacionais... Pois é, mas uma hora a casa cai.🤷♀️
almost 2 years ago
0
2
1
Load more
feeds!
log in