Oi gente é só a CazéTV parar de dar palpite de Bet que tudo se resolve, não to entendendo esse choro ai pq eles podem perder a Copa do Brasil u“ah mas a FIFA, A CBF, O Flamengo, o Corinthians” contrata um advogado bom e vai atrás dos seus direitos como CNPJ gigante, dinheiro ganhou bastante
2 days ago