cara, eu não lembrava, tinha apagado da minha memória, mas esse foi meu primeiro (e basicamente unico) videogame.
Foi o pelé, fi da lina manicure que me deu hahahahaha
brigada pelé, eu amo esse macaquin ate hj
add a skeleton here at some point
1 day ago