periferia do metaverso
@mat1txt.bsky.social
📤 138
📥 75
📝 1585
talvez seja o mat
pinned post!
mente vazia oficina do bluesky
5 months ago
0
8
0
Fui na sauna hoje e a comemoração foi intensa
about 10 hours ago
0
2
0
Eu tô há 2 meses sem pagar a conta de luz porque a porra do site e do app na Neoenergia não funcionam e eles também não tão passando aqui pra fazer a leitura eu tô bem preocupado
about 14 hours ago
1
1
0
caralho eu sou mt fã da Ivone Sanches
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
6
0
botei a orquestra da Supergiant pra tocar enquanto eu arrumava a casa e eu comecei a chorar com as músicas de Transistor e Bastion vai tomar no cu que OST desgraçada de bonita que ódio
1 day ago
0
1
0
o que um eletrofunk e uma bala não podem fazer pela vida de um lgbt né a vida é incrível eu amo viver
4 days ago
0
3
0
caralho a porra do sistema da defesa civil mandou um alerta máximo escrito MISANTROPIA e eu literalmente chorei de nervoso com o susto que eu tomei do barulho puta que pariu
5 days ago
1
7
2
reposted by
periferia do metaverso
PsicoPapi
5 days ago
Defesa Civil:
add a skeleton here at some point
0
80
23
eu reinstalando pokémon go pra tentar pegar bichos das gerações mais novas porque eu não tenho um switch 😭 (Alguém PELO AMOR DE DEUS me arruma um Farigiraf? 🥺)
6 days ago
2
1
0
esse jogo vai CONSUMIR A MINHA VIDA
7 days ago
0
2
0
reposted by
periferia do metaverso
Paula
8 days ago
Pecopeco
#ragnarok
#brart
5
151
82
subi a 1ª campanha pra um cliente novo depois de duas semanas de pesquisa, planejamento e implementação. é uma empresa de voo de helicóptero sediada na zone oeste do rio de janeiro. no DIA SEGUINTE um helicóptero com um cantor famoso colide com outro e EXPLODEM na ZONA OESTE DO RIO
8 days ago
0
3
0
reposted by
periferia do metaverso
Designer ★ Antifa
9 days ago
.eu poderia estar roubando dados, poderia “estar fazendo arte” com IA, mas estou aqui humildemente divulgando meu trabalho .se alguém tiver interesse, só chegar na DM
#MandaJobs
#Design
0
14
10
eu quando tô como terceirizado em algum ministério
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
2
0
eu lancei a frase "quando eu tô entediado eu fico passeando no mercado" e percebi que a terceira idade vai chegar pra mim cedíssimo
13 days ago
1
4
0
Mermão, ir no mercado tá sendo uma experiência ENLOUQUECEDORA. Todo mês no mercado minha conta aumenta SENDO QUE EU COMPRO CADA VEZ MENOS. Que porra é essaaaaaaaa
14 days ago
0
4
0
eu tenho um seríssimo problema de não conseguir escrever de forma muito linear. daí eu acabo editando as frases no meio do raciocínio e repito exatamente a mesma coisa no começo e no final das frases porque eu pensei DUAS VEZES na MESMA COISA em momentos diferentes 🤡
17 days ago
0
1
0
eu comprei um casacão dupla face por 100 REAIS pra usar durante meu expediente e agora meu look de trabalho agora um NOJO, uma pena que ninguém me vê no home office kkkkj
17 days ago
1
2
0
reposted by
periferia do metaverso
Nathan Bulmer
20 days ago
20
1366
269
GUILD WARS 3 LET'S FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAA
loading . . .
Rage Emoji: Cartoon Character's Angry Mouth
Alt: Rage Emoji: Cartoon Character's Angry Mouth
https://static.klipy.com/ii/935d7ab9d8c6202580a668421940ec81/bd/68/gknGifp6.gif?hh=498&ww=498&mp4=arZ8poqa&webm=Fm8zw43hQi6bq
19 days ago
0
2
0
o criador de conteúdo beefcake hunter
25 days ago
0
1
0
é MUITO difícil ter amigo bonito (com TODO o respeito a meus amigos)
26 days ago
0
2
0
✨motorista de Uber que não usa Waze ✨
27 days ago
1
0
0
reposted by
periferia do metaverso
Faye
29 days ago
#digimon
#angewomon
#ladydevimon
#mastemon
#gatomon
3
1484
614
reposted by
periferia do metaverso
超の大洪水
27 days ago
1
15677
4583
é muito louco como, em apenas 20 anos, a gente viu nascer uma internet cheia de possibilidades, pra estar vendo ela definhar como um enorme aterro de bots e propaganda
add a skeleton here at some point
27 days ago
0
24
9
a mascote Cu do MagaCu
28 days ago
0
1
0
reposted by
periferia do metaverso
Barreto
8 months ago
0
484
190
precisamos falar sobre o seríssimo problema da falta de abastecimento em ceilândia do monster de melancia
30 days ago
1
4
0
querem mais um episódio do sitcom da minha vida? lá na sauna ALGUÉM espalhou um boato de que o cara que tava comigo era meu irmão (pq aparentemente somos parecidos) ao longo do dia VÁRIAS pessoas vieram perguntar gag se a gente era irmão mesmo na quinta vez a gente já tava assim
about 1 month ago
2
6
0
reposted by
periferia do metaverso
deborah vance gagged
about 1 month ago
ela não cansa de ser bucetuda (ela não vai durar muito na globo não)
loading . . .
45
2576
808
só deus sabe o quanto eu tentei
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
2
0
reposted by
periferia do metaverso
jumento com teclado gamer
about 1 month ago
perdi parte da minha renda no início do ano e tenho dado meus pulos pra arcar com os gastos do isca (meliante da foto, que tá com problemas renais) pra quem tem interesse, tô vendendo alguns livros e HQs (detalhes aqui embaixo)! pra quem não tem, compartilhar já me ajuda bastante 🐱❤️🩹
1
120
151
caraca que frio (não é crítica)
about 1 month ago
0
0
0
cara, sério, o windows 11 vai me levar de volta pro hospício
about 1 month ago
0
2
0
vei o grindr eu juro
about 1 month ago
1
8
0
Uma das coisas que eu achei mais absurdas recentemente foi a possibilidade de produtos alimentícios poderem COLOCAR UM QR CODE NO LUGAR DA TABELA NUTRICIONAL. Eu fico completamente passado que dentro do mercado (que aqui NÃO TEM SINAL lá dentro) eu não consigo saber quanto açúcar tem um iogurte.
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
1
0
reposted by
periferia do metaverso
PIB calculado pela FGV
about 1 month ago
Dia mundial da abelha
6
1944
636
transformar minha casa num drive thru de fast foda, o MatDonalds
about 1 month ago
2
14
0
adoro quando o momento de 1 minuto após iniciar o meu computador o Vanguard falar que eu preciso reiniciar o meu computador
about 1 month ago
0
2
0
eu gosto muito da criação desse emoji
about 1 month ago
0
5
1
eu estou a isso aqui 🤏🏾 de desbloquear meu 3ds em casa mas tô com muito cagaço de fazer merda e matar ele pra sempre
about 1 month ago
0
3
0
reposted by
periferia do metaverso
Remedios
about 1 month ago
Marcelinho lendo o roteiro do filme do Bolsonaro
5
827
291
chegou o momento na minha vida que eu tô totalmente sem dinheiro e preciso de uma obsessão pra me manter em casa o fim de semana todo por 2 meses talvez.... eu precise.... de um RPG ...... MMO...........
about 1 month ago
2
8
0
pensando aqui quando eu tinha desvio de septo eu fui fazer o teste de COVID e a mulher não conseguiu enfiar o cotonete lá dentro e me mandou um "NÃO FECHA A NARINA" eu fiquei completamente ????? GATA A GENTE NEM CONSEGUE FAZER ISSO achei meio bodyshaming da parte dela por eu ter nascido entupido
about 1 month ago
1
7
0
reposted by
periferia do metaverso
gabby douglas
about 1 month ago
flavio bolsonaro - cade o donate (explicit)
1
110
29
abri o bsky e tinha 97 notificações, o ódio realmente conecta né que lindo isso
about 1 month ago
0
3
0
eu fui no mercado hoje e enquanto eu cheirava um desinfetante a repositora do mercado soltou um "gag de la gag" e eu quase baforei o Ajax sabor limão
about 1 month ago
0
11
0
"vamos entrar na trend de-" é mesmo? mas e a trend de tomar nesse seu cu? e a trend de se foder? a trend de ir pra casa do caralho? vai participar também? hein me diz aí
about 1 month ago
1
67
26
reposted by
periferia do metaverso
WAWAWAWA, MAKES ME... BURN
about 2 months ago
Mãe de Mii
1
5
1
aqui em casa a comemoração é o ano todo
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
0
4
0
Load more
feeds!
log in