Não dá pra falar que o Evanescence tentou.
Divulgação na Times Square, divulgação nas redes sociais, trabalhando pesado antes do lançamento do Sanctuary.
Só faltou combinar isso com a BMG, porque estrear em #38 na Billboard 200 é culpa dessa gravadora nojenta.
10 days ago