Conversa que eu presenciei:
- desisti do desenho, não estava avançando em nada, fui pra programação e agora tá fluindo
- quanto tempo tu dedicava ao desenho?
- umas duas horas por semana
- e pra programação?
- ah, umas 4 horas por dia
- e se tu dedicasse 4 horas por dia pro desenho?
[Silêncio]
add a skeleton here at some point
3 months ago