Eu tenho ojeriza a evangélicos todos os dias do ano. Mas nos ultimos anos, quando chega periodo de São João, isso cresce. Porque antes, nessas datas, eles faziam retiro espiritual. Agora, com o projeto de dominação deles, querem retirar o caráter essencial das festas juninas. Isso me dá ódio.
3 days ago