ㅤ
@cusologa.bsky.social
📤 356
📥 647
📝 2620
dsclp sou um lixo prolixo
reposted by
ㅤ
🦖 piscineiro
about 15 hours ago
pensando muito nessa dinâmica
6
267
87
reposted by
ㅤ
Felipe Abal
about 14 hours ago
1
173
47
reposted by
ㅤ
guaxinim rabudo
about 16 hours ago
add a skeleton here at some point
0
914
376
reposted by
ㅤ
Arthur Tayt-Sohn
about 14 hours ago
ALERTA DE BRASIL X JAPÃO
loading . . .
12
374
190
reposted by
ㅤ
No Score Draws ✍🏻⚽
about 18 hours ago
To be fair that does look like a foul
4
315
62
reposted by
ㅤ
Magos Dominus Lycanthotepus
about 17 hours ago
0
82
32
reposted by
ㅤ
Arthur Tayt-Sohn
about 17 hours ago
store.steampowered.com/app/2367820/...
Despelotaço hoje às 23:99 pra comemorar a vitória do Equador
loading . . .
Save 50% on despelote on Steam
A slice-of-life adventure about childhood and the magical grip soccer held over the people of Quito, Ecuador in 2001.
https://store.steampowered.com/app/2367820/despelote/
0
10
5
reposted by
ㅤ
Coletivo Os FOFOS
about 23 hours ago
Da rede.
8
1387
304
reposted by
ㅤ
Rowly
about 21 hours ago
depois da fase de grupos, as seleções que ficaram em terceiro lugar irão para Casas de Vidro nos shoppings espalhadas pela América do Norte. O público poderá votar no gshow qual retornará nos 16-avos de final
2
411
189
reposted by
ㅤ
Arthur Eloi
3 days ago
hoje pensando muito no MineSesc
4
209
30
reposted by
ㅤ
PsicoPapi
3 days ago
Achei que vocês poderiam querer ver o gosto de pizza do Messi
26
246
165
impossível escolher um lado nesse jogo
3 days ago
0
2
0
maurício manieri árbitro da partida????
3 days ago
0
1
0
reposted by
ㅤ
carol
3 days ago
fui stalkear a pessoa pra seguir e no perfil só tinha RT pqp mano
1
75
17
eles remando em comemoração me pega viu
4 days ago
0
2
0
reposted by
ㅤ
Lívia Lamblet Heatherly
4 days ago
Eu não acredito que fizeram uma estátua do Messi ralando na boquinha da garrafa
14
660
167
reposted by
ㅤ
Dr. Pedro Sexypants
4 days ago
Aqui vemos um pai oferecendo seu filho como oferenda para que Messi possa jogar mais uma copa do mundo
4
203
49
reposted by
ㅤ
CENTRAL DA COPA
4 days ago
This is Erling Haaland 🔥🔥🔥
2
26
12
reposted by
ㅤ
JMTrevisan
4 days ago
Sem birra, sem sacanagem, friamente: não dá pra entender como alguém consegue ver Haaland, Mbappe, Messi e etc, aí olhar pro Neymar baleado e pensar: “O menino Ney vai trazer o hexa pra nós”.
2
112
32
reposted by
ㅤ
filipe com i de iscola
4 days ago
14
349
153
tudo que eu queria alugar um boate bus pro meu aniversário
4 days ago
0
2
0
todos os eventos desse mundo concorrendo com o meu aniversário estou me recolhendo totalmente na minha insignificância
4 days ago
0
0
0
reposted by
ㅤ
gio
4 days ago
“pq vcs não reclamam da transmissão da globo?” 16 anos atrás:
1
717
150
reposted by
ㅤ
Andreia 🚩
4 days ago
Cacique Cobra Coral não tá nem aí pra Copa do Mundo nos Estragos Unidos
0
9
5
reposted by
ㅤ
Lucy no Céu com Diamantes 🇧🇷 modo Copa
4 days ago
Os gringo tudo desesperado que começou a chover no estádio O brasileiro:
9
1021
281
reposted by
ㅤ
𝙢𝙪 𝙙𝙚 𝙖𝙧𝙞𝙚𝙨 🍊
4 days ago
ta muito frio
loading . . .
1
8
4
reposted by
ㅤ
micróbio viado
4 days ago
em estado de oficina do diabo então usando minha cota de livre arbítrio do dia
add a skeleton here at some point
44
1058
475
reposted by
ㅤ
MENTALES
5 days ago
Gracias a Dios por ser latinoamericano
loading . . .
2
392
129
reposted by
ㅤ
Alex Spahn 🌋🌪️☄️
5 days ago
Me celebrating every small nation's goal in the world cup:
loading . . .
Ted Lasso Does Running Man with AFC Richmond
Alt: Ted Lasso Does Running Man with AFC Richmond
https://static.klipy.com/ii/e293a233a303a98e471f78d04e13a1b0/72/a6/47KBbSrS.gif?hh=332&ww=498&mp4=9kHbmiJnwzkqjxl&webm=J2OPcJpoUVM3nKM
50
4714
491
Andei 2km pra pegar o mcflurry brasil grátis e descobri da pior forma pq tá grátis :/
7 days ago
1
1
0
reposted by
ㅤ
RUMO AO XEXA 👻
7 days ago
🗣️A foto
add a skeleton here at some point
1
340
79
reposted by
ㅤ
cintia
7 days ago
hoje tem brasil *em tom de ameaça*
2
134
67
reposted by
ㅤ
54 em romanos ✨🚂
8 days ago
Não aguento mais sentir frio
7
270
123
reposted by
ㅤ
Cadeira do Datena 🪑💚💛Ⓐ
8 days ago
4
89
19
lindíssimo o uniforme da pior coreia
8 days ago
0
1
0
reposted by
ㅤ
Bonilha
8 days ago
add a skeleton here at some point
0
218
64
eu vou beber tanto amanhã que na hora do jogo do brasil eu vou tá caída no chão igual o menino ney
8 days ago
0
3
0
a partir de hoje eu me comunico apenas por meio de figurinhas ok? não me mandem palavras eu desaprendi a ler
8 days ago
1
2
0
reposted by
ㅤ
No Score Draws ✍🏻⚽
8 days ago
Get well soon Ismaël Koné x
12
632
136
reposted by
ㅤ
mikannn
8 days ago
queria anunciar que hoje também me cansei! 💖
add a skeleton here at some point
5
562
92
nem acredito que acabei de escrever meu projeto de mestrado e vou poder virar uma analfabeta por alguns meses
8 days ago
2
2
0
saiu sentado dando tchauzinho e eu aqui sentindo dor por ele
8 days ago
0
6
0
graças a deus eu não vi o lance
8 days ago
0
1
0
meu deus do ceu
8 days ago
0
0
0
hoje eu termino meu projeto de mestrado e finalmente posso me dedicar ao que realmente importa: copa do mundo e final fantasy
8 days ago
0
2
0
reposted by
ㅤ
k a 𖤐
8 days ago
tcheca com tcheca balança essa perereca
1
23
8
Vai tomar no cy nunca fez tanto sentido
8 days ago
1
2
0
reposted by
ㅤ
waguinho MPBDoll
9 days ago
por favor alguém lança um álbum chamado "clubbers da esquina" com essa capa
13
1028
229
reposted by
ㅤ
Ja.Ja.Jaded... 🚂🇵🇸🇵🇸🇵🇸💨
9 days ago
Cada vez que o narrador fala "uzbeques" automaticamente eu imagino:
11
450
76
reposted by
ㅤ
social media da distopia
9 days ago
Pausa para hidratação:
add a skeleton here at some point
0
19
6
Load more
feeds!
log in