Honestamente, só o primeiro episódio que foi lindo e perfeito, os dois últimos episódios de Arcane foi as presas, final horroroso pqp, meio foda considerar aquilo canon. Mas enfim, série deliciosa, que venha agora de Monte Targon para eu sofrer com a Leona e a Diana.
over 1 year ago