fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
@umfabricioai.bsky.social
📤 1604
📥 345
📝 6446
gay e cansado IG fabricio.renovato
pinned post!
Sempre bom lembrar isso aqui
over 1 year ago
2
112
8
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Alinne Astro Delta Megazord
about 5 hours ago
O argentino na arquibancada
add a skeleton here at some point
5
469
145
Acabei de receber uma notificação de OFERTA de iPhone 15 por quase 5 mil reais Um smartphone de 3 anos atrás, mais antigo que o eu tô usando agora
about 4 hours ago
0
1
0
Não só hoje estou voltando de férias, como estou convalescendo de uma intoxicação alimentar que me deixou em casa todo o fim de semana E hoje foi dia de série nova na academia com coisas brutais feitas ao meu corpo (ao fundo, um solo do menor violino do mundo)
about 7 hours ago
0
4
0
Bom dia Voltei de férias hoje, estou trabalhando há duas horas e eu já não aguento mais
about 11 hours ago
0
1
0
Saudade de ver as pessoas falando de HotD e lembrando de nunca entrar aqui antes de assistir ao episódio
about 21 hours ago
0
1
0
Lembro dos jogos da copa de 86, dos jogos do Brasil, do gol de mão do Maradona Mas a primeira copa que eu realmente acompanhei (infelizmente) foi a de 90, que foi bem blé
add a skeleton here at some point
about 21 hours ago
0
1
0
House of the Dragon já começou a temporada nova ARREGAÇANDO
about 21 hours ago
0
1
0
CABO VERDEEEEE 🇨🇻🇨🇻🇨🇻🇨🇻🇨🇻🇨🇻
about 24 hours ago
0
1
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
tongue kissing in missionary while going raw is witchcraft i stg
1 day ago
cabo verdianos 🤝 brasileiros 🤝 mia goth amar a vozinha
4
637
200
Esse jogo entre Uruguai e Cabo Verde DE LONGE o melhor até agora da Copa
about 24 hours ago
0
1
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
rogerio flausino do bsky
1 day ago
As emissoras que transmitem futebol conversando: -Alô -Pronto -Pronto -Queria falar com quem? -Bet -Oi -Oh querida ligaram aqui -Não bem acho que é o contrário, você que me ligou -Oi? -Você queria falar com quem? -Bet -Mas é a Bet que tá falando -Ué o meu também é Bet -Oi? -O meu também é Bet
2
59
20
E do nada eu descobri que comprar um exemplar do jornal extra amanhã vai ganhar um poster da Lana del Rey em comemoração ao aniversário de 41 anos dela
2 days ago
0
0
0
O homem mais bonito dessa seleção de LONGE
add a skeleton here at some point
2 days ago
1
3
0
Profundamente irritado e entediado pqp
2 days ago
0
0
0
Justo no último fim de semana das férias, quando tinha coisa que eu queria fazer, eu arrumo uma intoxicação alimentar
2 days ago
2
1
0
Um primeiro jogo horrível Um segundo jogo ruim Espero que o terceiro seja ok mas será provavelmente sofrível pq a Escócia é menos ruim que o Haiti
3 days ago
0
0
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Paz
3 days ago
Ele confirmando o que Luís Inácio disse
13
1390
414
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Gustavo Mano
3 days ago
"então você está me dizendo que o desamparo é a verdade da condição humana diante da impossibilidade da linguagem recobrir o Real e em função disso eu sou onde não penso e penso onde não sou, confrontando diretamente o fundamento cartesiano que embasa a razão ocidental desde o século XVII?"
add a skeleton here at some point
6
597
207
Esse time do Haiti é muito ruim
3 days ago
0
0
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Vinicius Duarte
3 days ago
Se continuarmos tendo os jogadores certos machucados, a chance do hexa aumenta
14
1142
378
Tava escrevendo que a gente era pra estar ganhando por pelo menos 3 a 0 se eles acertassem passe e ACONTECEU
3 days ago
0
0
0
ELES NÃO ACERTAM UM PASSE MEU DEUS DO CÉU
3 days ago
0
0
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
tongue kissing in missionary while going raw is witchcraft i stg
10 days ago
pausa para hidratação (passar monange no pau)
1
207
39
"Raphinha vai empilhando oportunidades" E NÃO CONVERTE NENHUMA
3 days ago
1
2
0
Não é possível que não tem um atacante brasileiro melhor que esse raphinha
3 days ago
1
3
0
É impressão minha ou todo mundo odeia o endrick
3 days ago
0
0
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
didi
3 days ago
a namorada do cebolinha terminando com ele
add a skeleton here at some point
7
669
206
Eu amo que esse país tem uma cidade Nova Iorque no Maranhão
3 days ago
0
0
0
Eu amo olimpíada, eu amo identidade visual de olimpíada e eu estou muito feliz com o logo dos jogos de inverno daqui a 4 anos nos Alpes franceses
3 days ago
0
7
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
abracadeborah
3 days ago
laura dern as copélia from toma lá dá cá
add a skeleton here at some point
6
289
87
Esse
#fcf
de hoje tá de parabéns demais
3 days ago
0
6
0
Meu deus hahaha
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
0
0
Meu mais novo ranço: setup
3 days ago
0
0
0
Bom dia
3 days ago
0
16
0
Chegaram meus perfuminhos da Zara (como se eu já não tivesse o suficiente)
4 days ago
0
0
0
Oremos
4 days ago
0
14
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Museum of Twitter
6 days ago
3
884
175
Argentina e Argélia meninas
6 days ago
0
0
0
Hoje a caravana do rjtv é em camará e por acaso eu estou na terrinha (mas é longe)
6 days ago
0
2
0
Já sei qual será minha próxima tattoo (spoiler: cinematográfica) só falta eu arrumar alguém pra fazer
6 days ago
0
0
0
Bom dia de novo pq eu tenho três checks ✔️✔️✔️
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
1
0
Falabella ontem no roda viva falou que é e sempre foi um homem de esquerda Honestamente eu fiquei um pouco surpreso com isso mas eu tbm sou da opinião que pessoas queer até podem ser conservadoras/de direita mas não deveriam Que bom que o divo falou isso
6 days ago
0
0
0
Bom dia já na atividade
7 days ago
0
0
0
Inclusive hoje voltei pra academia depois de duas semanas fugido de lá e meu corpo está devidamente dolorido
7 days ago
0
7
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
chá 🇵🇸
7 days ago
4
525
191
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Fernando
7 days ago
Egito, Arábia Saudita e Cabo Verde mostrando que os únicos bobos que ainda tem no futebol são os que acreditam no Neymar.
5
795
239
Boa noite (não ironicamente, numa época que eu andava muito ansioso, aflito e nervoso, um dia tava com pressão no peito, tomei um Luftal em vez do Rivotril e passou)
7 days ago
0
1
0
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
dr.
7 days ago
raphinha: não sinto o apoio dos brasileiros brasileiros: eu tomaria um tiro por esse goleiro de 40 anos que eu nunca tinha ouvido falar
7
1264
379
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
🇧🇷 𝔾𝕚🪻🍀🧿
7 days ago
ARIGATÔÔÔ... EGITO!!! 🤣🤣🤣🤣🤣 Tive que caçar esse vídeo nas profundezas dessa rede! EU AMO ESSE VÍDEO! Hahahahahahahah
loading . . .
10
350
112
reposted by
fabrisio se fuerte❤️🔥🏳️🌈
Wag
7 days ago
Hahahahahahahaha muito bom!
loading . . .
3
558
197
Load more
feeds!
log in