🧃Gabu_100%bom
@gabuquebraqueixo.bsky.social
📤 77
📥 80
📝 436
Gabu 🦖• Artista desde a ascensão de turtwig na terra • Adoro dinos, dragões e lagartos||•
pinned post!
domingo a noite
almost 2 years ago
0
4
1
Vibe
14 days ago
0
2
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Távio
23 days ago
2
54
6
amo muito personalizar.
2 months ago
2
3
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Távio
2 months ago
Tiraram o fio que liga
1
2
1
gosto de enfeitar a capinha com hiperfocos
2 months ago
0
4
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
3 months ago
Noite de resenha no dripe no flake no flaiks
0
4
1
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
3 months ago
Disco Elysium mencionado Os cara é bão
1
5
1
Odeio esse lugar, mas meio que tanto faz . Aff
2 months ago
0
1
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
9 months ago
Protagonistas asiáticos Avós mentores Irmãos menores Poderes mágicos Cachorros falantes
2
6
1
que dia sombrio. todo dia que chove eu fico meh
9 months ago
2
2
0
rascunho do fim de semana
9 months ago
2
5
1
meio que sim
9 months ago
0
1
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
9 months ago
Isso é Aesthetic?
2
13
1
meio que sim
9 months ago
0
0
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Távio
9 months ago
Nunca tenha vergonha de esconder seus sentimentos
0
5
2
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
9 months ago
Nunca tenha vergonha de esconder seus sentimentos
0
4
2
estou lero lero das ideias
10 months ago
0
0
0
rascunhadas da semana passada
10 months ago
0
3
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
10 months ago
Oh no...
0
6
1
me sentindo engual esse gato nesse momento
10 months ago
1
3
0
Coisas de esses dias!
10 months ago
1
2
0
Meio que sim :)
10 months ago
0
0
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
10 months ago
Never fuck with Kim Kitsuragi
2
9
3
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
10 months ago
Rabiscos rebuscados com a rapaziada
@taviokay.bsky.social
@gabuquebraqueixo.bsky.social
1
3
1
Eu gosto
10 months ago
0
0
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Cabritchy
10 months ago
6
85
13
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
11 months ago
Shonen de furry
0
7
2
lembrando ontem quando um dos meus reels passou por osmose para o
@taviokay.bsky.social
. foi muito engraçado
11 months ago
1
1
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
11 months ago
Os Quatro fantásticos
#fantasticfour
#fanart
#sketch
#desenho
#hq
#digitalart
#marvel
2
34
5
Volta logo orkut
12 months ago
0
0
0
meu tipo de autismo é fazer o tcc enquanto assisto gameplay de uma hora e meia de battlefront 2 supremacia do lado dos droids.. é uma sensação inexplicável.
12 months ago
0
0
0
eu
12 months ago
0
1
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Jota
about 1 year ago
Hoje é sexta-feira 13, Meus bacanos
#fridaythe13th
#fanart
#digitalart
#horror
#BRart
0
11
2
reposted by
🧃Gabu_100%bom
Gaia ⚖️
about 1 year ago
add a skeleton here at some point
50
7815
1948
Vsffff abro essa porra e já tem 5 caras seminus
about 1 year ago
1
1
0
reposted by
🧃Gabu_100%bom
droL emiT
about 1 year ago
Fiz , talvez o primeiro, bobbie goods versão Doctor Who (Bobbie Who) Fiquem a vontade pra imprimir e pintar (e me marcar depois)
#brart
#doctorwho
0
17
7
final de semana brabo
about 1 year ago
1
2
0
curioso.
about 1 year ago
0
1
0
To com hiperfoco em conserto…
about 1 year ago
0
1
0
Te amo queijo quente do mc, te amo.
about 1 year ago
0
2
0
mood
about 1 year ago
0
1
0
pra quem não conhece, esse sou eu 👇
about 1 year ago
0
0
0
Chuvinha boa. Te amo chuvinha te amo
about 1 year ago
0
0
0
retrógrado
about 1 year ago
2
6
3
ri pra caralho hoje vsffffffff
about 1 year ago
1
2
0
Mal posso esperar por maio.
about 1 year ago
0
1
0
sei que amor próprio é tudo e tal, mas eu real não me sinto muito estável vendo alguém usando foto própria de plano de fundo de relógio smart e do próprio celular. perdão, mas não me desce isso.
about 1 year ago
0
0
0
Vindo
over 1 year ago
1
1
0
mc olhos de gato realmente tinha razão.
over 1 year ago
0
2
0
Load more
feeds!
log in