𝕭ya
@minjisb.bsky.social
📤 252
📥 259
📝 739
︎ ︎ ︎ ︎ ︎
não se fazem mais long au como antigamente
4 months ago
1
0
0
reposted by
𝕭ya
lola alfa ★
5 months ago
tenho inveja de quem escreve tudo certinho pq quando eu tô digitando parece que eu bati a cabeça no teclado e enviei de tão errado que fica as frase
0
22
13
reposted by
𝕭ya
jessi
5 months ago
Essa cachorra vai ja morrer viu so comendo pão com banana
0
4
2
posso falar
5 months ago
4
0
0
reposted by
𝕭ya
madu ikeu
5 months ago
3
9
4
reposted by
𝕭ya
zyuka🧸
5 months ago
Na minha skyline só tem briga e pronunciamento, eu tô perdida
0
12
6
meu erro foi ter achado q o bluesky ia ser uma comunidade unida e feliz pra sempre
5 months ago
0
8
0
pqp dnv não
5 months ago
0
1
0
reposted by
𝕭ya
paçoquinha⋆.ᶻ 𝗓 𐰁
5 months ago
eu amo implicar com o povo o meu divertimendo é implicar com o povo
0
2
1
reposted by
𝕭ya
🪐 Beomtorina| THORN🩷
5 months ago
Preciso admitir algo, toda vez que eu vejo duas contas ou mais interagindo e falando de um assunto, eu vou la e estalkeio as duas contas pra entender minimamente do que elas estão falando
1
18
6
reposted by
𝕭ya
manu ⋆𝗗ֹ͟𝗢̸̷ 𝗜۪̅𝗧̶̲⋆˙ vai ver o skz
5 months ago
não entendo como existem pessoas que não normalizam o ciúmes, tipo, eu sinto toda hora, vc n?
5
16
5
solta um “.” e eu digo o que penso de vc 1 - um bebe 2 - fav 3 - já stalkeei 4 - famosinhe 5 - crush 6 - uma obra de arte 7 - amo o perfil 8 - vamos interagir mais ? 9 - quem eh voce?
add a skeleton here at some point
5 months ago
7
1
1
reposted by
𝕭ya
ludyquesada VAI VER O SKZ
5 months ago
posso dizer q vivi a melhor época do blue (4 dias
2
29
16
vou larga a escola
loading . . .
5 months ago
1
6
1
por isso eu queria voltar a viver o começo de tudo
5 months ago
1
6
2
reposted by
𝕭ya
isa
5 months ago
3
15
5
ai q saudade do começo mds
#depressao
5 months ago
2
5
4
saudades
add a skeleton here at some point
5 months ago
2
10
5
reposted by
𝕭ya
zyuka🧸
5 months ago
a vida era mais feliz quando não tinha essas panelinhas no blue e era todo mundo amg
7
16
4
pqp dnv essa palhaçada
5 months ago
1
9
1
saudades de quando aqui eram todos amigos e ficavam flertando um com o outro,ao invés dessa besteira toda pq um “casal” terminou
5 months ago
7
13
1
oi aqui é a mãe dela
5 months ago
1
0
1
reposted by
𝕭ya
Cla! ⚢
5 months ago
queria voltar pro primeiro dia do bsky
3
36
19
aqui tá chato pra kct,boa noite pra vcs
5 months ago
4
2
0
reposted by
𝕭ya
pam ꨄ
5 months ago
impressionante que esse app so fica engraçado e bom a noite KKKKKKKKKKKKK
2
19
8
reposted by
𝕭ya
࣭ anyྀ | 𝗍𝗁𝖾 ; 𝗏𝖺𝗇𝗂𝗌𝗁 ✿ ۫ ◌
5 months ago
eu acho lindo esses casais na minha tml e vdd da até vontade de separar eles com alguma força do mal 🥹
3
14
4
reposted by
𝕭ya
jay ⋆˚꩜ hong's dad
5 months ago
orem por mim eu tenho muita insegurança e ciúmes e maluquice
0
28
14
eu indo infernizar até a menina q eu parei de ser amiga a mais de 1 ano
5 months ago
1
2
0
5 months ago
0
5
3
reposted by
𝕭ya
liccy
5 months ago
NAO PRECISA NEM DE TESTE DE DNA PORRA ESSA EH MINHW FILHA
add a skeleton here at some point
0
3
1
5 months ago
0
13
7
reposted by
𝕭ya
manu ⋆𝗗ֹ͟𝗢̸̷ 𝗜۪̅𝗧̶̲⋆˙ vai ver o skz
5 months ago
meus amores (sim, a
@minjisb.bsky.social
é meu amor tbm) e infelizmente a
@linotokis.bsky.social
10
7
3
quero dar um beijo em quem fez esse vídeo
loading . . .
5 months ago
0
3
0
calaboca tim bernardes
5 months ago
2
11
6
reposted by
𝕭ya
liccy
5 months ago
PAREM de torcer pro twitter cair caralho eu tenho au pra ler la.
2
25
18
pra mim a liccy é minha mãe sim e ninguém nunca vai me fazer pensar de outra forma
5 months ago
1
3
1
sou muito engraçada pra ter namoro sério,nao consigo
5 months ago
1
6
4
quem quer
5 months ago
5
2
0
hehehehehheh
5 months ago
14
14
0
oi mãe posso dormi com vc tô com medo de minhas amigas não gostarem de mim
5 months ago
0
28
15
eu vazei meu número no twitter 💔ainda bem q eu apaguei em menos de 5 minutos
5 months ago
2
0
0
Meu quarto tá uma zona,Quem quiser arrumar, eu pago do jeito que vc preferir Pix, dinheiro e etc
5 months ago
2
0
0
alexa próxima música pfv
5 months ago
0
16
0
Eu colocaria seu nome em um taco de beisebol com arame farpado, mas você não é nerd o suficiente pra entender
5 months ago
2
1
0
fico imaginando se eu morrer quem vai contar pra as minhas amigas virtuais q eu morri💔💔
5 months ago
2
35
21
como eu me sinto mandando áudio pra alguém
5 months ago
0
2
2
quando eu sei q aquela pessoa vive me stalkeando mas eu não posso provar
5 months ago
0
3
2
reposted by
𝕭ya
Manu
5 months ago
tinha q ser obrigatório botar os pronomes na bio, não aguento mais escrever "amg" por não saber se é amigo ou amiga
4
21
13
reposted by
𝕭ya
liccy
5 months ago
muito se fala do sunoo loiro mas vcs esquecem das coisas muito rápido pq olha ISSO AQUI
2
30
11
Load more
feeds!
log in