Dito isso, ele é quem eu gostaria que estivesse no poder? Não, gostaria de alguém de esquerda.
Mas infelizmente, AINDA vivemos numa polarização muito forte e em um país alienado (não por vontade do povo), que fazem acreditar que a esquerda é só utopia e não se elegeria.
Passinhos de formiga.
add a skeleton here at some point
10 days ago