das
@daszinho.bsky.social
📤 1696
📥 477
📝 11930
erotismo
peguei depressão 9 depois de ler isso
add a skeleton here at some point
8 minutes ago
1
7
0
levou leitada na olhota e ficou cego
15 minutes ago
0
1
0
peru caiu
about 2 hours ago
0
2
0
você nunca sabe se um mutual que posta aqui normalmente já se punhetou com a foto da bunda do Neymar
about 14 hours ago
0
63
21
o bom de ser um jedi velho é que você não precisa de Viagra pode levantar o pinto usando a força
about 14 hours ago
0
6
0
bloqueado por dizer a verdade
add a skeleton here at some point
about 14 hours ago
0
8
0
uma casa de swing chamada "sultons of swing"
about 14 hours ago
1
21
2
ever felt like this?
add a skeleton here at some point
about 14 hours ago
1
11
0
esse jogo do Panamá me lembrou daquele Panamá Papers que basicamente mostrava que todo ricaço sonega imposto através de loopholes fiscais e depois ninguém mais falou disso
about 14 hours ago
0
4
0
muitos pagariam caro para jorrar leite quente nesse suvas
about 14 hours ago
1
9
0
tem dias que eu gostaria de bater no meu cérebro com uma marreta
about 15 hours ago
1
11
3
mãos na cabeça e pinto no chão
about 23 hours ago
3
17
1
eu não sou religioso e deus me livre defender a igreja católica mas esse mural aqui é muito foda sempre que eu vejo me impressiono
about 23 hours ago
4
202
51
reposted by
das
Lucy no Céu com Diamantes 🇧🇷 modo Copa
1 day ago
Os gringo tudo desesperado que começou a chover no estádio O brasileiro:
9
1020
281
having a pint with the lads
add a skeleton here at some point
about 23 hours ago
0
9
2
about 23 hours ago
0
15
0
em situação de "what a week"
1 day ago
0
8
1
reposted by
das
dungeon nymph
1 day ago
Fiz minha primeira tiragem de tarot cobrando por isso, estudando desde 2019 <3. Nesse momento realmente preciso de dinheiro e minha mãe de santo autorizou Faço pacotão 2 perguntas — R$50 3 perguntas — R$65 Ou R$100 e trocamos ideia por 1h expandindo suas questões
2
31
15
haaland, o feio carismático
1 day ago
1
11
0
chuuuupa haaland
1 day ago
1
3
0
não vou mentir não doutor, é pra comprar droga
1 day ago
0
8
0
a torcida norueguesa remando pode dar a impressão de estarem punhetando dois homens ao mesmo tempo
1 day ago
1
16
3
pão rola do fuleco
1 day ago
0
7
0
primeiro que dragão nem existe agora já querem dizer que ele tem uma casa??? pra mim é demais
1 day ago
1
14
0
1 day ago
2
20
1
all work and no play makes jack a dull boy
2 days ago
0
11
1
a sutil sensualidade do goleiro vozinha
3 days ago
0
11
1
arbitragem padrão FIFA
3 days ago
0
6
1
tão metendo a mão no nosso cabo verde
3 days ago
1
9
3
sorte que os uruguaios são ruim
3 days ago
0
8
0
um cabo pra lá de verde
3 days ago
1
11
1
reposted by
das
Restaurante Porra’s Bar
5 days ago
add a skeleton here at some point
0
96
33
reposted by
das
O medo abundante de todas as verdades
5 days ago
#gozonosgramados
1
9
2
segundo tempo bem bosta hein
5 days ago
0
11
1
tira da lama papai
5 days ago
1
3
0
impedimento é invenção dos cara
5 days ago
1
15
1
reposted by
das
Senhorita Belo dos Degenerados do site
5 days ago
no travessão deveria valer 2 gols é muito mais difícil do que acertar dentro
1
68
12
não é por nada mas acho que até o Paraná Clube ganhava desse Haiti
5 days ago
1
11
2
o endrick deve ter comido a filha do anceloti só pode
5 days ago
0
14
0
5 days ago
3
27
8
reposted by
das
◎﹒# 01 . 👀🇧🇷 ﹔𝘬𝘺𝘦𝘭 lee 𝘵𝘢 𝘮𝘰𝘨𝘢𝘥𝘢𝘴𝘴𝘰 🦭✌️
5 days ago
é pra esse homem q eu bati a bronha de hoje🇧🇷🙌 vini pode por a bola em mim
0
36
15
reposted by
das
Nalu
11 days ago
.
0
131
53
reposted by
das
álvaro postabosta 🚂
5 days ago
mas qual casemiro? r: sim
add a skeleton here at some point
0
66
27
reposted by
das
Papanicolau
5 days ago
bora axolotl
5
507
151
reposted by
das
Janot Botequeiro
5 days ago
1
251
115
reposted by
das
nikola tesla da pedagogia br
11 days ago
eu queria muito saber por que esse FILHO DA PUTA desse romário tá lá na CASA DO CARALHO sendo comentarista da copa se ele é SENADOR DO RIO DE JANEIRO VAI TRABALHAR VAGABUNDO
13
533
128
reposted by
das
fimosinha
11 days ago
pelo AMOR de DEUS
0
106
36
reposted by
das
HyrumBR
5 days ago
Eita q esses cara ta rebolante hj viu
0
7
2
reposted by
das
Not a Duck 🧉🦆
5 days ago
CazéTV tinha que ter é vergonha de botar o Romário de comentarista
0
19
6
bota que cabe mais
5 days ago
0
6
1
Load more
feeds!
log in